Algum pintor realiza pintura artística?

Caso necessite de uma pintura artística no meu quarto, tipo grafite ou copia de um desenho que gosto. Como devo efetuar a busca por profissionais ????

Algum pintor realiza pintura artística?

Caso necessite de uma pintura artística no meu quarto, tipo grafite ou copia de um desenho que gosto. Como devo efetuar a busca por profissionais ????

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

5 Respostas

Respostas úteis 1
Gilmar Fontes
GF Construções & Reformas (São Paulo Zona Leste, São Paulo) GF Construções & Reformas - há 7 anos

Olá... boa noite.

Primeiro passo é verificar as condições da parede que irá receber a pintura artística. 2) Ver qual tipo tipo de desenho irá você se identificar. 3) Após identificar o desenho, proceder na escolha da pintura que ira receber o restante do comodo para combinar com o desenho escolhido, senão a decoração do desenho não terá o efeito desejado.4) O profissional fara a avaliação do tempo que sera gasto na confecção do mesmo até o resultado final. 5) Para orçamento tem que se verificar as condições gerais descritas acima, tamanho etc. estamos a disposição. Boa sorte.

Responder
Edmilsom dos Santos Dourado

Bom dia ,,, no caso de voce escolher pintura artística tipo grafite voce escolhe o desenho e pede para um grafiteiro o local deve estar arejado e vazio pois usam pistola de tinta ,,e tem a pintura decorativa que voce escolhe o desenho ,,, que é preparado por designer gráfico e repassado para a parede e impermeabilizada nos dois casos é um atendimento pessoal porque voce escolhe o desenho a ser feito ,,,não tem custo fixado ,,edmilsom empreiteira linear