pintura automotiva

Boa tarde, tenho um armário e queria pintar as portas, pois elas são de madeira com fórmica, aquela mais porosa, é possível fazer uma pintura automotiva? Obrigada, Simone

pintura automotiva

Boa tarde, tenho um armário e queria pintar as portas, pois elas são de madeira com fórmica, aquela mais porosa, é possível fazer uma pintura automotiva? Obrigada, Simone

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

4 Respostas

Respostas úteis 2
Gerson almeida ferreira
Gerson Reformas (Carapicuíba, São Paulo) Gerson Reformas - há 9 anos

Bom dia simone, vc poderá pintalo sim, porem o profissional terá que dar uma lixada na superfície a fim de arranha-la para a pintura ter mais aderência a superfície, aí aplica-se o fundo ( praimer) logo após o profissional faz o lixamento e aí sim vem a tinta ( laca)

sobre nosso trabalho...

Bom dia sou gerson, responsável pela firma: gerson reformas e conservação de ambientes

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de armários na sua região