Pintura com textura

A pintura com textura está muito fora de uso? Gosto deste estilo e gostaria de pintar a fachada com textura mas alguém me disse que a textura ficou antiquada. Isso é verdade?

Pintura com textura

A pintura com textura está muito fora de uso? Gosto deste estilo e gostaria de pintar a fachada com textura mas alguém me disse que a textura ficou antiquada. Isso é verdade?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

9 Respostas

Elisvaldo Silva
Obra Prima Pinturas (Piraquara, Paraná) Obra Prima Pinturas - há 9 anos

Boa tarde sra Marcilene.

Realmente uma informação como essa é de fato apenas opinião pessoal de alguem e não caracteriza o cenário das reformas e construções. Atuamos com aplicação de texturas a algum tempo e ela ainda continua a todo vapor sendo requisitada por muiots clientes, desde grandes edificios a pequenos serviços interiores e exteriores devido a sua vantagens como sua capacidade de impermeabilização e hidro repelençia, seu relevo variavel, velocidade de execução, disponibilidade de cores e facilidade de limpeza... Que existem outros tipos de revestimento no mercado com muita aceitação é verdade; mas a textura está longe de ser considerada ultrapassada ou antiquada.

Espero ter ajudado,... Elisvaldo Silva( Obra Prima Pinturas)

Responder
Alfa Empreiteira
Particular - há 9 anos

Boa tarde; Sr Marcilene,

Como foi dito por nossos amigos o uso da textura ainda e muito recomendada,por nos proficionais que conhecemos a funcionalidade da textura uma delas e a impermiabilizaçao,geralamente quem compartilha essas imformaçoes sao pessoas que ouvem as outras falar,antes de qualquer Reforma procure proficionais gabaritados.

Atte; Richard nascimento,

Erika   Reis Farias
Particular - há 9 anos

Pintura de fachada com textura ainda é a melhor solução, se você pinta de uma cor lisa ela nunca vai ficar limpa, sua manutenção será cara e nunca vai estar realmente bonito, e é essa sensação que uma fachada precisa passar, a de beleza. Só observe um detalhe, texturas muito pontudas podem machucar as pessoas, então procure fazer uma mais lisa, rebaixada. A cor dela também e importante, caso precise de mais alguma ajuda, estou a disposição.

Edmilsom dos Santos Dourado

Oi,, tem gente que fala que a textura esta fora de moda por causa do grafiatto,, que e a textura riscada ,,que tem muita gente usando ,,,/mass tem outras texturas diferentes ,, com outros detalhes,, que alem de ser impermeavel ,, deixa a fachada de um jeito exclusivo ,,,,

Responder
Ademir Schneider

Ola Marcilene,a textura nao esta fora de uso, muita gente quer fazer isse tipo de trabalho em casa mas o custo e um pouco alto por isso nao o fazem,bem, como voce falou voce gosta do estilo isso e importante,seria antiquado fazer algo que voce nao gostasse so porque alguem acha legal.Espero ter ajudado..!

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de restauração fachadas na sua região