Gostaria de idéias para pintura que desse uma ar moderno e charmoso. Poderiam me ajudar?

Boa noite, estou fazendo uma pequena reforma na minha cozinha, ela é pequena menos 3mts quadrado. E gostaria de idéias para pintura que desse uma ar moderno e charmoso. Que tivesse uma parede diferente, nada muito sofisticado. Mais pra dar um "tchan". Tem uma porta de madeira que queria fazer algo tbm pra dar uma cara nova.

Desde já agradeço.

Fico no aguardo.

Grata,

Amanda

Gostaria de idéias para pintura que desse uma ar moderno e charmoso. Poderiam me ajudar?

Boa noite, estou fazendo uma pequena reforma na minha cozinha, ela é pequena menos 3mts quadrado. E gostaria de idéias para pintura que desse uma ar moderno e charmoso. Que tivesse uma parede diferente, nada muito sofisticado. Mais pra dar um "tchan". Tem uma porta de madeira que queria fazer algo tbm pra dar uma cara nova.

Desde já agradeço.

Fico no aguardo.

Grata,

Amanda

4 fotos
Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

1 Respostas

Particular - há 3 anos

R: Pintura lisa de preto fosco

Só atuamos na fabricação e instalação de estruturas metálicas para residências, galpões, mezaninos, etc... mas nossos engenheiros, arquitetos e técnicos por possuírem vasta experiência pode lhe dar dicas, sugestões e soluções para suas necessidades aqui no portal.

A disposição;

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de designer de interiores na sua região