Qual o valor para pintura no Rio de Janeiro?

Pintura criativa com cor diferente suvinil premium. Depois analiso outras partes da casa.

Quero um bom pintor, moro na Zona sul do Rio de Janeiro em Laranjeiras!

É possivel? Agradeço.

Qual o valor para pintura no Rio de Janeiro?

Pintura criativa com cor diferente suvinil premium. Depois analiso outras partes da casa.

Quero um bom pintor, moro na Zona sul do Rio de Janeiro em Laranjeiras!

É possivel? Agradeço.

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

11 Respostas

Respostas úteis 1
Wellington Elias Santos
Wes. Pintura Imobiliaria E Instalaçoes Eletricas. (São Gonçalo, Rio de Janeiro) Wes. Pintura Imobiliaria E Instalaçoes Eletricas. - há 7 anos

O preço de pintura e muito relativobtemos que analisar o tamanho do ambiente a ser pintado. o tipo de pintura a ser feito. O tempo que vai levar pra concluir a obra. Sobre a forma de pagamento eu acho mais pratico por empreitada é bom para os dois lados.

Responder
Emerson
Emerson Pintor de Casas e Apartamentos (Rio de Janeiro Zona Norte, Rio de Janeiro) Emerson Pintor de Casas e Apartamentos - há 7 anos

PROMOÇÕES

Pintura de apartamento de até 40m² (1 dormitório,1 sala,1 cozinha,1 banheiro)

DE R$ 1.200,00 POR R$ 1000,00 ( sobre mesma cor)

Pintura de apartamento de até 85m² (2 dormitório,1 sala,1 cozinha,2 banheiro e escritório)

DE R$ 2.400,00 POR R$ 2.000,00 ( sobre mesma cor)

Pintura de apartamento de até 120m² (3 dormitório,1 sala,1 cozinha,2 banheiro e escritório)

DE R$ 3.800,00 POR R$ 3.300,00 ( sobre mesma cor)

Preços válidos até final de janeiro 2017.

Responder
Marcos da Costa Freitas

Bom dia Beatriz e difícil responder sua pergunta sem saber exatamente o que você quer em relação a pintura. Só vendo mesmo.

Responder
Jose Leão da Cunha
Baustellen Construção e Reformas Ltda (Nova Iguaçu, Rio de Janeiro) Baustellen Construção e Reformas Ltda - há 7 anos

Depende local,do imóvel,da qualidade do serviço e do material que o cliente deseja,para um orçamento justo e necessário de uma visita técnica no local.