O cimeno queimado é uma tinta?

O cimento queimado e uma tinta pode se aplicado em paredes que tem azulejo

O cimeno queimado é uma tinta?

O cimento queimado e uma tinta pode se aplicado em paredes que tem azulejo

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

4 Respostas

Particular - há 7 anos

Cimento queimado é uma nata de cimento que é aplicado com espátula; Existe no mercado texturas que imitam, mas não é a mesma coisa..... A disposição; ScalaTécnica

Luan Câmara
Fit Construções (Osasco, São Paulo) Fit Construções - há 7 anos

Debora, bom dia.

O Cimento queimado em si não é uma tinta, é uma pasta de cimento desempenada sobre a superfície. Hoje no mercado, existem algumas tintas e massas que imitam a cor e textura do cimento queimado, sendo assim uma solução mais pratica. Nos realizamos esse tipo de serviço, entre em contato!

Responder
Fabricio Yamada
Eng3 - Gerenciamento De Obras E Projetos (São Paulo Zona Oeste, São Paulo) Eng3 - Gerenciamento De Obras E Projetos - há 7 anos

Hoje existem produtos que imitam a aparência de cimento queimado , sao como se fosse uma textura que dependendo da marca e especificação podem sim ser aplicados diretamente sobre cerâmica . Para isto a cerâmica do piso ou parede deve estar bem fixa sem partes ocas ou trincada . Recomendo a aplicação de tela de poliéster sobre a superfície antes da aplicação do produto . Na embalagem deste produtos existe a forma de utilização e aplicação não e difícil mas exige experiência em pintura . Você encontra em loja de material de construção .

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de cimento queimado na sua região