Qual o valor para a pintura de um condomínio?

Estou querendo saber o valor para pintar um condomínio na Cohab com 30 família. Lavagem e pintura. Mão de obra e valor do material

Qual o valor para a pintura de um condomínio?

Estou querendo saber o valor para pintar um condomínio na Cohab com 30 família. Lavagem e pintura. Mão de obra e valor do material

3 profissionais deixaram seus preços aproximados para este tipo de trabalho

Preço aproximado
desde
R$ 28.500
até
R$ 2.850.000
em um minuto e sem compromisso

29 Respostas

Respostas úteis 1
S.B.S. CONSTRUÇÕES  E IMPERMEABILIZAÇÕES

Ola boa tarde SR: Iva para você ter um orçamento justo temos que saber quantos andares e metragem tem o prédio que você quer fazer esta pintura para melhor avaliação temos que esta fazendo uma visita no loca tenha uma ótima tarde estamos a sua disposição para mais enformação grato

Responder
Ricardo Rodrigues do vale Rodrigues
L&S Construtores Associados- reformas e Construções. (São Paulo Zona Oeste, São Paulo) L&S Construtores Associados- reformas e Construções. - há 7 anos

Boa noite Ivo,sem saber a metragem eo matéria que seja usado e meio difícil,Mais eu cobro por média 12 reais com meu matéria....isso depende da tinta e como esteja a superfície.

Responder
Particular - há 7 anos

Os valores podem variar muito; Indico pedir a visita das empresas interessadas, e pedir para fazer o pacote completo, com o tratamento + materiais e MDO; Pedir sempre NF e a ART, estas são suas garantias; A disposição; ScalaTécnica

Cícero Onório Da Silva onorio

Boa tarde a todos parceiros empresários: somos sim pessoas apta para responder as pergunta, mais muitos buscam respostas para se atualizar, até para fechar serviços de acordo que respondemos.

Responder
Celso Andre Marques
DL Construção Pinturas e Reformas (Cosmópolis, São Paulo) DL Construção Pinturas e Reformas - há 7 anos

Concordo com as respostas anteriores , não tem como fazer um orçamento sem saber que tipo de pintura vai ser feita e sem saber que material vai ser usado, fora que não sabemos a metragem a ser pintada .

se puder detalhar agradeço boa tarde

Responder
Décio Israel de Oliveira

esta pergunta fica dificil de responder porque preciso saber a metragem para poder dar o orçamento.

Responder
Jaime Silva Amorim
Particular - há 7 anos

20.00 a 60.00 mts2 nos dizer gual o material aplicado

Marcos José Da Silva
Picture Reformas Decksaunas (São Paulo Zona Leste, São Paulo) Picture Reformas Decksaunas - há 7 anos

Bom tenho que saber que tipo de serviço tem que ser feito e também de região pra região eu não posso cobra o preço de jardins na zona leste concorda e isso não tem como fazer um orçamento sem saber que tipo de pintura vai ser feita e sem saber que material vai ser usado, fora que não sabemos a metragem a ser pintada .

se puder detalhar agradeço bom dia qualquer coisa estamos a disposição. ass: Marcos