pintura de fachada

que tipo de tinta foi utilizada

pintura de fachada

que tipo de tinta foi utilizada

pintura externa_466593
Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

3 Respostas

Petrônio Leonardo
Tj Ramos Empreendimentos E Serviços (Recife, Pernambuco) Tj Ramos Empreendimentos E Serviços - há 9 anos

Bom dia!!

A indicação para área externa é sempre a tinta acrílica lavável EX: coralmur, e os acabamentos e revestimentos devem ser:

Textura/massa acrílica.

Não recomendo nenhum tipo de mistura que os pintores geralmente recomendam, as tintas e complementos fabricados pelas industrias são testados, e se aplicados de forma correta atingem o esperado pelo cliente e com garantia de fabrica.

Procure uma empresa séria...

Espero ter ajudado

Qualquer duvida estou a disposição

Att: Leonardo