Quanto custaria o m/2 para pintura de textura me fachada?

Quanto custaria o m/2 para pintura de textura e quanto custaria o preço por grafiato em fachada

Quanto custaria o m/2 para pintura de textura me fachada?

Quanto custaria o m/2 para pintura de textura e quanto custaria o preço por grafiato em fachada

6 profissionais deixaram seus preços aproximados para este tipo de trabalho

Preço aproximado
desde
R$ 16
até
R$ 120
em um minuto e sem compromisso

25 Respostas

José Belchior Junior Belchior
Jbj Pinturas E Reformas Prediais E Residenciais (Mongaguá, São Paulo) Jbj Pinturas E Reformas Prediais E Residenciais - há 6 anos

Bom dia,é necessário uma visita técnica,ex:grau de dificuldade,preparação da superfície,tipo de textura a ser aplicada,se é pigmentada a textura ou branca,para posterior pintura,se será feita a aplicação de resina após aplicação e pintura e etc....

Responder
Julio Cezar Ramos

Olá sr. pedro como vai.

Somos a ALIANÇA e é um prazer ajudar.

O valor da aplicação de textura sai em média R$ 20,00 em residência e um pouco mais para prédios. A aplicação de grafiato fica em média R$ 35,00 em residência e um pouco mais para prédios...depende muito das condições do local onde será feita a mão de obra. Estamos ao seu dispor.

Responder
Aliancon Construção & Reformas -Limpeza de Conndomínios
O preço para este trabalha sería... R$ 100

Boa tarde Senhor Pedro

Cobramos ja com material o valor de R$ 100 00 o m2 tanto pra textura ou grafiato ok

Duvidas entre em contato conosco Departamento de obras e orçamento : José Carlos

Responder
Sandro Nascimento
Nascimento Construcao Civil (Praia Grande, São Paulo) Nascimento Construcao Civil - há 6 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 16

O preço varia de região para região, e como é fachada tem outros fatores que alteram este valor como andaimes, proteção, altura, sendo assim depende muito de uma visita técnica ao local.

Responder
Washington Luiz de Freitas
Pintor Finíssimo Acabamento (Americana, São Paulo) Pintor Finíssimo Acabamento - há 6 anos

Hola o metro quadrado eu cobro 15 reais, porem a fachada tem que ver.

Responder
Isaac Araujo dos Santos
O preço para este trabalha sería... R$ 40

Olá,

O m2 de pintura em textura custa em média de 35 a 40 reais em fachadas externo prediais.

Em residência fica um pouco mais barato.