Como calcular a quantidade de tinta?

Quero pintar a grade da minha casa grade de 10 mm vam de 10 centímetro, 180 m2. Quanto de tinta preciso pra pintura com pincel ???? ou jato?

Como calcular a quantidade de tinta?

Quero pintar a grade da minha casa grade de 10 mm vam de 10 centímetro, 180 m2. Quanto de tinta preciso pra pintura com pincel ???? ou jato?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

4 Respostas

Artur jesus
Artur Pintoras Simples E Decorativas (Santos, São Paulo) Artur Pintoras Simples E Decorativas - há 1 año

Olá. Te bem. Na Pintura dessas Grades se for Área Externa 1* use Esmalte Sintético (ñ use Esmalte Base d'água) 2* Lave bem as grades p/'Tirar poeira pra tinta ter um Boa absorção..Acredito que 1 Galão de 3,6 litros é suficiente.Aplicar 2 Demãos. 3* se for na mesma cor,caso sendo cores diferentes: vai precisar de + 2 Latas de 900 ml (1/4) de Galão. OBS : Diluir a tinta com Água Faz conforme indicação do Fabricante.

Responder
Orismar Moreira  Moreira

Bom dia geralmente uma pintura de porte e nesesario uma lata de 3600 por precisar de duas demão