Posso usar tinta marfim nas grades de janelas brancas?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

40 Respostas

Gerson  Xavier
Particular - há 7 anos

Olá

Ana Maria Furtado,

Pode usar a Tinta Marfim sim lixe primeiro e retire o pó da superfície para pintar.

Se tem alguém em casa com renite alérgica ou alergia a cheiro use tinta esmalte a base de água e dilua só o que for necessário se sobrar tinta diluída coloque em um recipiente separado nao na mesma lata pois pode alterar a qualidade e validade do produto e se for tinta esmalte sintético se for diluir use água rás. Thinner não ele seca muito a tinta e diminui a validade da pintura.

Sei que a pergunta foi somente se pode e a resposta é sim porém fica mais umas dicas se precisar espero tê-la ajudado

Emax Pereira
Solare Acabamentos (Sorocaba, São Paulo) Solare Acabamentos - há 7 anos

você pode usar normalmente , utilizando uma tinta esmalte sintético que é a tinta especifica para pintar metais, utilizando uma lixa fina ferro faça o lixamento pressionando levemente isso irá ajudar na aderência na hora de receber o nova pintura ok boa sorte!!

Responder
Maria Valentina Sena e Silva
Particular - há 7 anos

Sim. Retire a tinta, dê uma mão de zargão para evitar o ferrugem e pinte na cor desejada. Assim sua nova cor e pintura terá durabilidade, além de preservar o ferro por mais tempo!

Marcos Jose Bonifacio

Bom dia ,sua pregunta a resposta e sim ,nao costumo opnar em cores pois gostos sa diversos ,mais nao tem problema algum em uzar essa cor em janelas portas e grades ,PS essa cor tera q ser tinta esmalte sintetico .

Responder
Ivan  pereira da silva
Ips Reformas E Construções (São Paulo Zona Centro, São Paulo) Ips Reformas E Construções - há 7 anos

Sim desde que seja esmalte sintético pode e até melhrmelhor porque o branco vai servir de fundo

Responder
Reginaldo Leite
Delta Service - Manutenção Predial (São Paulo Zona Sul, São Paulo) Delta Service - Manutenção Predial - há 7 anos

Poderá sim, o Marfim é uma cor mais escura que o branco, não haverá problema desde que use tinta esmalte, porém a estética sobre o branco poderá ser comprometida, vai do gosto de cada um, sugiro fazer um teste primeiro para ver se o resultado final ficara satisfatório