Qual o valor da pintura de fachadas?

Quanto Custa em media pintura de faixada, porem não tem acesso a escada então tem o pintor vai ficar suspenso.

Qual o valor da pintura de fachadas?

Quanto Custa em media pintura de faixada, porem não tem acesso a escada então tem o pintor vai ficar suspenso.

9 profissionais deixaram seus preços aproximados para este tipo de trabalho

Preço aproximado
desde
R$ 22
até
R$ 18.000
em um minuto e sem compromisso

22 Respostas

Respostas úteis 2
Jackeline Santana
Particular - há 7 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 1.500

Cobramos o valor de 14,00o m2 mão de Obra ( Pinturã) entre em contato fazemos orçamento sem compromisso, Trabalhamos com mão de Obra e material também!!

Felipe Alencar
Empreiteira Alencar (Santos, São Paulo) Empreiteira Alencar - há 7 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 18.000

O VALOR VARIA MUITO DAS CONDIÇÕES DO IMÓVEL, E SE É COM OU SEM MATERIAL. DEPENDE MUITO DA METRAGEM, FICA EM TORNO DO VALOR QUE PASSEI.

Responder
Carlos
CR SOLUÇÕES PREDIAIS (Rio de Janeiro Zona Sul, Rio de Janeiro) CR SOLUÇÕES PREDIAIS - há 5 anos

Para um custo detalhado é necessário análise da base existente, com percussão, para verificar se será necessário uma recuperação antes da pintura. Outro fator importante é a certificação de profissionais para trabalho em altura (IRATA)e responsabilidade técnica (ART) e certificação dos equipamentos.

2 fotos
Responder
Flavio  pereira
Fidk Brasil Pintura Predial (Ferraz de Vasconcelos, São Paulo) Fidk Brasil Pintura Predial - há 7 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 1.550

Boa noite Aline o valor para pintura de fachada com material e mão de obra especializada fica em torno de 15.50 o metro quadrado para maiores informações e o orçamento sem compromisso

Responder
Alex Santos Fogaça
O preço para este trabalha sería... R$ 5.000

Boa noite o preço dese serviço varia muito por vários motivos VC pode achar um proficional que vai fazer o serviço por que ta precisano dese serviço ou não ta precisano tem 2 ou 3 serviço e esse seria só mais um na minha opinião 5.000 ta bem pago só mão de obra cadeirinha não andaime sim por sua conta metro sai muito car

O valeu.

Responder
Emerson Henrique Rodrigues Da Silva

Olha querida. Isso varia bastante.

Tenho uma empresa de reforma predial e realizo serviços de pintura também.

O valor dessa pintura varia de acordo com a qualidade da tinta que vc vai desejar usar e do tempo em que vc deseja terminar.

A minha empresa e especializada em trabalho.em altura. Utilizando tecnicas de acesso por corda. Vc acaba gaxtando menos ou a mesma coisa do que com andaimes porem , ganha no tempo e praticidade.

E eu faço questao de acompanhar os.serviços de perto. Tambem sou inspetor de pintura. Prezo pela qualidade e a sua satisfação.

Qualquer duvida mesmo que seja um detalhamento ou uma ideia.

Responder
Alessandro Alves de Souza
Americana Pinturas (Americana, São Paulo) Americana Pinturas - há 7 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 4.000

No mínimo esse valor pois é trabalho em cadeirinha ,trabalho em altura.ok

Responder
Manoel Messias Rufino
Nel Novo-lar Pinturas E Reformas (São Paulo Zona Sul, São Paulo) Nel Novo-lar Pinturas E Reformas - há 7 anos

neste caso teria que ser visto se há condições para andaimes ou cadeirinhas, e o tipo de serviço a ser feito, lavagem recuperação e pintura comum ou grafiato, textura, recolocação de pastilhas pç médio $30 por M2

Responder
Vandair Fernandes Cintra ( Sr Cintra )

Bom dia, nosso preço aqui para a regiao dos lagos esta em torno de 22 a 25 reais o m², considerando jateamento com hidrojato, aplicação de fundo preparador e pintura em 2 demãos, exceto massa total (somente retoques). Em caso de revestimentos (pastilhas) precisamos ir ao local para ver a real situação do imovel. Precisando, estamos a disposição, Cintra,

Responder
Anderson Camargo
AC Construções e Reformas (São Paulo Zona Leste, São Paulo) AC Construções e Reformas - há 7 anos

bom dia Aline!

Nesse caso precisa ser feito um andaime fachadeiro para maior seguração do profissional e pedreste. para isso e necessário solicitar uma autorização junto a companhia de transito para libera área. apos liberação execução do trabalhos. valor por metro seria em torno de R$ 40,00.

Responder
Marcone
Mrs Restaurações (Guarujá, São Paulo) Mrs Restaurações - há 7 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 600

Se for fachada de prédio de 5a6andares custa aproximadamente esse valor pra fazer a lavagem ,rejuntamento de pastilhas e colocação das demais que caírem da fachada, tratamento de ferragem e etc agora se for de casa tem que ver i que vc gostaria de ta fazendo pra ta passando iu orçamento correto ,no momento e o que posso ta te adiantando atenciosamente Marcone

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de reforma de fachadas na sua região