Quanto gastaria de tinta para pintar uma quadra poliesportiva?

Bom dia, gostaria de saber quanto gasta em média de tinta para pintar uma quadra poliesportiva?

Quanto gastaria de tinta para pintar uma quadra poliesportiva?

Bom dia, gostaria de saber quanto gasta em média de tinta para pintar uma quadra poliesportiva?

3 profissionais deixaram seus preços aproximados para este tipo de trabalho

Preço aproximado
desde
R$ 1.400
até
R$ 4.700
em um minuto e sem compromisso

5 Respostas

Particular - há 7 anos

Bom dia; Recentemente acompanhamo a pintura de uma quadra poliesportiva e foi utilizada uma lata de 3,6 de branco, uma galão de 18 litros de vermelho e duas latas de 18 litros de verde; todas tintas para piso; Vale ressaltar que o piso deve estar totalmente limpo, sem impuresas e levemente rugoso para que tenha abrasão das tintas; Deve-se aplicar no minimo duas demãos, sem diluir com periodo de 24 horas entre elas; Sobre esta quadra é indicado que tenha uma cobertura para proteger de sol e chuva; A disposição; ScalaTécnica

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de reformar instalações esportivas na sua região