Ficaria bem pintar um quarto com teto branco neve, moldura cor camurça e parede na cor areia?

Posso pintar um quarto com teto branco neve, moldura cor camurça e parede na cor areia?

Ficaria bem pintar um quarto com teto branco neve, moldura cor camurça e parede na cor areia?

Posso pintar um quarto com teto branco neve, moldura cor camurça e parede na cor areia?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

5 Respostas

Roseli Souza
Particular - há 7 anos

Olá Vinicius, minha sugestão é teto e molduras branco e a parede de outra cor, o camurça é bonito, mais pode interferir na decoração dos demais ambientes, sugiro uma cor mais clara, ou faça um projeto, já prevendo cada ambiente, assim poderá definir alguns lugares que não precisaram de tinta de cor e sim somente uma parede lisa onde poderá colocar papel de parede ou outro revestimento. Contratando um profissional habilitado e fazendo um projeto, você ficará mais feliz com o resultado final, recomendo.

ARQDZN ARQUITETURA E INTERIORES

Boa tarde, Vinicius. Não é uma escolha adequada, pois a camurça vai deixar a moldura pesada visualmente, por ser uma cor mais escura. Você pode pintar as paredes e o teto na cor areia deixando as molduras em branco, ou pintar as paredes de areia deixando o teto e as molduras em branco. Lembre-se sempre que o "Menos é Mais".

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de designer de interiores na sua região