pintura de sala retangular de 40m comprimento por 5 de largura

Quais as cores sugeridas?

pintura de sala retangular de 40m comprimento por 5 de largura

Quais as cores sugeridas?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

9 Respostas

Respostas úteis 2
Lúcia
Particular - há 8 anos

Renato, boa tarde!

Como cor também é uma questão de gosto e de harmonização no ambiente, não dá para indicar com precisão. Mas, no contexto da área da sua sala, escolha cores claras para as paredes largas e cores mais escuras para as paredes menores, assim, cria-se um efeito óptico de "aproximação" dessas paredes distantes. Para não errar, escolha dentro da mesma cartela da paleta fornecida pelo fabricante de tinta.

Jorge Luiz  Muniz Da Silva
Md Reformas & Pinturas (Fortaleza, Ceará) Md Reformas & Pinturas - há 8 anos

Hoje existe um aplicativo que tira foto do ambiente queira pintar.

Eu aconselho que você baixe esse aplicativo da coral e tire as fotos da sala e jogue as cores que gosta mais, eu aconselho também que seja cor na família dos neutros e quentes, assim você pode chegar numa combinação adequada para sua sala.

Responder
José Antonio Oliveira
Jose Antonio Pinturas e Texturas (São Paulo Zona Centro, São Paulo) Jose Antonio Pinturas e Texturas - há 8 anos

as cores são uma questão pessoal e gosto de cada pessoa, por isso aconselho pegar uma cartela de cores e tentar uma boa harmonização para o ambiente no mercado existe tintas com varias tonalidades, escolha a melhor e boa sorte !

Responder
João  Ferreira
Particular - há 8 anos

Boa tarde. Varia muito de moveis de gosto de áreas etc... Mas pintei tem poucos dias a sala de um cliente de uma cor da Suvinil, galho seco, devo dizer que ficou muito lindo... Claro tetos e moldura branco... Atenção esta cor aquando da aplicação parece muito mais claro que a realidade...Após secar fica da cor que se propõe... Sucesso

Vitor Santos Ribeiro
Algy Pinturas (Curitiba, Paraná) Algy Pinturas - há 8 anos

branco neve no teto e molduras se tiver e nas paredes se possivel qualquer cor em tons claros depende muito de seus moveis. Se quiser destacar um local especifico, faça uma parede com um tom mais forte das outras paredes porem nao muito exagerado para nao enjoar com o tempo.