Da para pintar os azulejos dentro do box?

Da para pintar os azulejos dentro do box? Qual a tinta utilizada e durabilidade no box, caso seja possível. Obrigado

Da para pintar os azulejos dentro do box?

Da para pintar os azulejos dentro do box? Qual a tinta utilizada e durabilidade no box, caso seja possível. Obrigado

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

13 Respostas

José Valmir Ferreira

Epox....para pincina.....

Responder
Djalma
Maxxi Pinturas (Sorocaba, São Paulo) Maxxi Pinturas - há 5 anos

Da para pintar azulejos do Box sim!

O ideal são os epóxis a base de solvente tipo Renner,coral, internacional!

Mas tem cheiro forte precisaria de um profissional!

Depois de no máximo 8hrs o cheiro some.

No piso outro epóxi que leva o apelido de porcelanato líquido 100% sólidos esse não tem cheiro!

Boa sorte