Pintura e emassamento de parede de um apartamento de 100 m2

Necessito emassar e pintar um apartamento de 100m2. gostaria de uma orientação para que tipo de rolo será mais aconselhável, de modo que o acabamento fique o mais liso possível.

Pintura e emassamento de parede de um apartamento de 100 m2

Necessito emassar e pintar um apartamento de 100m2. gostaria de uma orientação para que tipo de rolo será mais aconselhável, de modo que o acabamento fique o mais liso possível.

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

14 Respostas

Respostas úteis 5
Valeria
Lunik Colors (Campinas, São Paulo) Lunik Colors - há 8 anos

Caro cliente para ter uma parede totalmente lisa com fino acabamento é essencial a diluição da tinta corretamente conforme a indicação do rótulo de cada fabricante, agora indiscutivelmente melhor que qualquer rolo existente no mercado é o sistema Airless de pintura, trata-se de um maquinário americano que além de dar um acabamento impecável ainda gera 30% de economia na tinta e reduz o tempo do serviço em 1/3 em relação ao método tradicional. Fico à disposição para maiores esclarecimentos.

Responder
Izak
Particular - há 8 anos

para ter uma pintura de fino acabamento,é preciso diluir a tinta na medida certa como informa o fabricante e usar um rolo de pelo curto que respinga menos e espalhar bem a tinta na parede de forma a nâo deixar partes sem cobertura e com escorrimento,espere alguns minutos para a tinta puchar e aplique a segunda demâo de onde começou para cobrir as falhas e assim obter um fino acabamento.Obrigado.

Inock Jacintho de Rezende
Construtor Construções Ltda - Me (Maringá, Paraná) Construtor Construções Ltda - Me - há 8 anos

ja esta tudo espricado nao tem como errar a varias formas para se pintar quando voce estiver pintando uma parede ou um teto quado voce rolar aparede inteira com o rolo umidecido vouta do comesso da parede e rola ela outra vez com o rolo so umidecido

Responder
Douglas de assis pinto
Sobroxa Pintura Profissional (São José dos Campos, São Paulo) Sobroxa Pintura Profissional - há 8 anos

Recomendo usar rolo de boa qualidade, porque todas as marcas fazem rolos econômico. Mas o que mais importa é diluir certo a tinta, de acordo com cada fabricante, quando nao dilui suficiente a tinta na alastra. Espalhar bem a tinta na parede com o rolo, assim não fica igua a casca de laranja.