Quanto custa um M2 de pintura em apartamento?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

9 Respostas

Respostas úteis 6
Alair Alves Silva
Quality Premiun (Cotia, São Paulo) Quality Premiun - há 5 anos

Tenho acompanhado respostas e ate mesmo orçamentos por profissionais ...

Acho que deve ser levado em conta alguns fatores;

Valor que um profissional ganha x o que paga aos colaboradores (existem leis)

Qualidade (duvido um profissional cobrar 6/7 m2 e ainda oferecer qualidade de 1)

Um profissional (alguns parecem esquecer), alem de muitas vezes nao regist

Responder
Gilmar
Particular - há 5 anos

Exatamente pq existe o fator de vc cobrar pouco pelo serviço para ganhar o cliente e fazer um trabalho de baixa qualidade entao eu sou pintor a quase 23 anos e sempre levo comigo o ditado e falo para meus clientes q o barato custa caro.

Cleber Piazza
Pintura De Casas (Belo Horizonte, Minas Gerais) Pintura De Casas - há 5 anos

Olá Marcio, bom dia!

Não tem como fazer uma avaliação assim, com quase detalhe nenhum.

Depende muito do nível do pintor, da situação que se encontra as superfícies a serem trabalhadas, a distância de cada pintor até o lical do imóvel, se o imóvel está vasio ou não, do tipo de serviço que você quer.

Como você pode ver são vários os fatores que influenciam no preço de serviço.

Espero ter contribuído, um abraço.

7 fotos
Responder
Rodney pinturas
Rodney Pinturas (Sertãozinho, São Paulo) Rodney Pinturas - há 5 anos

Olha por mais dificil q seja a pintura o preço n precisa passa de 10 reais o m2

Responder
Gilmar
Particular - há 5 anos

Depende doque for feito na casa ou apartamento por q 10 reais o metro e muito barato de mais normalmente pinturas de 10 reais o metro o pintor começa e nao acaba a obra.

Joao Carlos de Freitas Nunes

Olá Márcio

Depende se o imóvel é novo ou usado, da situação atual da pintura, se há muitos reparos de fissuras para reparar, se há muito mobiliário dentro do imóvel, do tipo de tinta que será usada (geralmente tintas muito baratas demandam mais usos de demão).