PINTURA EM DRYWALL

O pintor esqueceu de por a seladora no teto de drywall antes de emassar, e ficaram as marcas das fitas depois de ter passado demãos de massa corrida. E agora? :-(

PINTURA EM DRYWALL

O pintor esqueceu de por a seladora no teto de drywall antes de emassar, e ficaram as marcas das fitas depois de ter passado demãos de massa corrida. E agora? :-(

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

4 Respostas

David Caetano
DCS Pinturas e Texturizações de paredes (Rio de Janeiro Zona Oeste, Rio de Janeiro) DCS Pinturas e Texturizações de paredes - há 7 anos

Como os amigos falaram anteriormente, não utilizando a seladora pode descascar a tinta futuramente, mas essas marcas é só continuar dando de mãos de tinta até cobrir,pq drywall é de dificil cobrimento por ser escuro;ou se a marca estiver em alto relevo, terá que tirar com massa corrida

Responder
Joaquim Merces de Moura
M2 - Soluções Em Eletrica, Manutenção E Automação (Campinas, São Paulo) M2 - Soluções Em Eletrica, Manutenção E Automação - há 7 anos

Álvaro concordo com o Ricardo, mas uma observação é quanto a massa corrida geralmente por mais que você emasse dificilmente aparecem as marcas. O seu pintor deveria ter caprichado melhor também no emassamento!

Responder
Ricardo Abad Sanchez

Álvaro, tudo bem? Olha, não usar a seladora é grave, pode ocasionar o descascamento da tinta. Mas o que vc cita, não me parece ser causado pela falta da seladora, e sim por um número insuficiente de demãos da tinta de acabamento. Recomendo que vc dê mais uma ou duas demãos de latex de boa qualidade, e muito provavelmente as marcas da fita sumirão!