Posso repintar um móvel de laca?

Tenho um móvel laqueado que eu mesmo fiz a alguns anos...com o tempo amarelou e tem alguns descascados. gostaria de saber se posso repintar por cima da tinta laca, usando laca novamente, depois de emassar os descascados. obrigado.

Posso repintar um móvel de laca?

Tenho um móvel laqueado que eu mesmo fiz a alguns anos...com o tempo amarelou e tem alguns descascados. gostaria de saber se posso repintar por cima da tinta laca, usando laca novamente, depois de emassar os descascados. obrigado.

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

10 Respostas

Particular - há 2 anos

A ScalaTécnica Estruturas Metálicas se sente honrada em lhe auxiliar.

R: lixe bem, e aplique o primer

Só atuamos na fabricação e instalação de estruturas metálicas para residências, galpões, mezaninos, etc... mas nossos engenheiros, arquitetos e técnicos por possuírem vasta experiência pode lhe dar dicas, sugestões e soluções para suas necessidades aqui no portal.

A disposição;

Artur jesus
Artur Pintoras Simples E Decorativas (Santos, São Paulo) Artur Pintoras Simples E Decorativas - há 2 anos

Boa tarde..tem sim como Refazer a Laca.1* retire com uma espátula todos partes q estão descascando.2* Aplique Massa pra Madeira.3* Lixe c/ Lixa n* 220, afim de nivelar a massa.tbm Lixe bem o móvel de maneira abrir Aderencicia p/ Laca.DETALHE : Somente na massa p/ Madeira lixe em movimentos circulares.No Restante do móvel Lixe de modo Cruzado com lixas (#) para abrir pontinho de o Laca Aderir..

2 fotos
Responder
Edimilson Alves
Ddzintec Contrução (São Paulo Zona Oeste, São Paulo) Ddzintec Contrução - há 2 anos

Bom dia,pode sim só não esqueça de fazer todo o tratamento,na parede,com massas e lixas,e depois passar o fundo preparado e depois esperar secar bem,no mínimo dois dias e aplique a tinta com demãos de 04 a 06 horas cada dependendo das condições do tempo

Responder
José Lindemberg
J&L PINTURAS EM GERAL (São Paulo Zona Leste, São Paulo) J&L PINTURAS EM GERAL - há 2 anos

Precisa bem corrigir com massa e depois lixa e aplicar fundo preparador e depois pintar

Responder
Davi Moledo
Davi Pinturas (São Bernardo do Campo, São Paulo) Davi Pinturas - há 2 anos

Pode sim mas vc tem que raspar onde tá descascando é depois lixar bem.