Priscilla
Pintura em portão de garagem

Pintar o portão da garagem com 5mx3m.

Quanto vou gastar de tinta se eu quiser pintar com pincel, pois tenho 2 cachorros.

Pintura em portão de garagem

Pintar o portão da garagem com 5mx3m.

Quanto vou gastar de tinta se eu quiser pintar com pincel, pois tenho 2 cachorros.

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

5 Respostas

Respostas úteis 1
Gerson almeida ferreira
Gerson Reformas (Carapicuíba, São Paulo) Gerson Reformas - há 8 anos

Bom dia

Pintura somente com pincel esta incorreto. A pintura ficara muito rustica aparecendo os veios das cerdas. Se for pintura com pincel. A sr. Tera que passar em cima um rolinho. E tera que comprar por volta de 1 galao de 3,6 a lts. ( se for grade) sugestao: pintura com compressor fica bem melhor a qualidade da pintura. Porem gasta um pouco mais de tinta.

Responder
Cledio G Laube
3G Pinturas e Gesso Elétrica Residêncial e Comercial (São Paulo Zona Oeste, São Paulo) 3G Pinturas e Gesso Elétrica Residêncial e Comercial - há 8 anos

Meus colegas estão certos quanto a quantidade um galão de 3,6lts e o suficiente, mas como você tem cachorro aconselho o tradicional e não o base agua, mas antes da pintura deve-se lixar bem, e retirar o pó para melhor aderência da tinta, então primeiro lixe bem com lixa ferro g100 ou g80 depois se tiver pontos de ferrugem aplique zarcão ou fundo para galvanizado se for o caso, deixe secar por 12hrs, aplique a tinta com pincel e repasse com rolo de espuma ou lã, repita esse processo por 2 ou 3 vezes dependendo do acabamento que você queira, geralmente 2 vezes já e o suficiente ok. espero ter ajudado.

Responder
Fernando Mulinari
Art&Cor Reformas Em Geral (Londrina, Paraná) Art&Cor Reformas Em Geral - há 8 anos

Olá Priscila...

para pinar este portão você ira precisar comprar um galão de 3,600, e um litro de agua raz para poder diluir um pouco a tinta, e será necessário no mínimo duas mão de tinta para que haja uma boa cobertura, para não ficar aparecendo os riscos do pincel, aconselho que compre tinta Suvinil ou coral, a cobertura eh melhor.