Qual é o preço e prazo para pintar uma fachada?

Local alto. 4 lados da casa Sobrado. Tem 270m2 de parede para pintura. Tinta de qualidade. Paredes estão no reboco.

Qual o valor e prazo para realizar o serviço?

Qual é o preço e prazo para pintar uma fachada?

Local alto. 4 lados da casa Sobrado. Tem 270m2 de parede para pintura. Tinta de qualidade. Paredes estão no reboco.

Qual o valor e prazo para realizar o serviço?

3 profissionais deixaram seus preços aproximados para este tipo de trabalho

Preço aproximado
desde
R$ 12.000
até
R$ 30.000
em um minuto e sem compromisso

12 Respostas

Particular - há 2 anos

A ScalaTécnica Estruturas Metálicas se sente honrada em lhe auxiliar.

R: Cerca de 17 reais / m2, e um prazo de aproximadamente 2 semanas

Só atuamos na fabricação e instalação de estruturas metálicas para residências, galpões, mezaninos, etc... mas nossos engenheiros, arquitetos e técnicos por possuírem vasta experiência pode lhe dar dicas, sugestões e soluções para suas necessidades aqui no portal.

A disposição;

Artur jesus
Artur Pintoras Simples E Decorativas (Santos, São Paulo) Artur Pintoras Simples E Decorativas - há 2 anos

Boa Sérgio. Tudo bem .Serviço Completo :preparação : Com Selado Acrílico,'2 ou 3 Demaos de TINTA *Emborrachada -proteção contra humidade e Tom Fosco ou Acetinado,+ Locação dos Andaimes,Limpeza no Final da obra **Valor R$ 18.000 mil reais) início de 40% de entrada e parcelamento até 5 parcelas.

3 fotos
Responder
Aliancon Construção & Reformas -Limpeza de Conndomínios

Boa Tarde

Sergio . A pintura se consiste em 3 etapas .

1ª Aplicação de fundo impermeabilizante em Duas demão ( m² R$ 15,90 x 270 = R$ 4.293,00)

2ª Aplicação de Massa Corrida + Lixamento (m² R$ 21,90 x 270 =R$ 5.913,00)

3ª Pintura em 3 Demãos ( m² R$ 23,90 x 270 = R$6,453,00+

Locação de Andaime : R$ 2,890,30

Vale transporte para 3 Colaboradores R$ 1,377,00

Alimentação R$ 1.737,00

Valor Parcial da Obra = R$ 22.663,00 + imposto de 15%

Valor Total = R$ 26.062,45

Outra Opção

Aplicação de Textura Rolada

Valor total (270m²) = R$ 21,890,30

Responder
Joao
Reformas Em Geral (São Paulo Zona Sul, São Paulo) Reformas Em Geral - há 2 anos

Ola meu nome é joao moro na rejiao de interlago sao paulo considerando q sya fachada para ficar uma pintura de qualidade teria q aplicar de2 a 3 demaos de tinta e tambem temq ter andaime,valor justo para seu trabalho R$ 12,500

Em um praso entre 15 e 20dias

E podeno ser pgo com cartao de credito em 3x sem juro para maior informacoes consulte meus dado na habitismo