Qual tinta escolher para a pintura externa de um prédio comercial?

Olá, preciso de ajuda na escolha da cor da tinta e da marca para pintura de um prédio comercial com 4 pavimentos.

Qual tinta escolher para a pintura externa de um prédio comercial?

Olá, preciso de ajuda na escolha da cor da tinta e da marca para pintura de um prédio comercial com 4 pavimentos.

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

5 Respostas

Thiago L. Siqueira
Tgs Construções (Serra, Espírito Santo) Tgs Construções - há 7 anos

Em relação a cor o ideal é fazer uma avaliação do imóvel, porém se a duvida for durabilidade e impermeabilização o ideal seria textura ou a aplicação desse produto da foto e após aplicação de tinta acrílica para áreas externas em cor de sua preferência

Responder
Helios Alencastro
Helios Alencastro Arquitetura (Brasília, Distrito Federal) Helios Alencastro Arquitetura - há 7 anos

Boa tarde! Para definição das cores e tipos de tinta de um prédio é importante termos a foto do mesmo e ou o projeto, bem como a logomarca do empreendimento, assim seremos mais assertivos na escolha das cores. Fico a sua disposição caso queira entrar em contato.

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de reforma de fachadas na sua região