Pintura externa do imóvel

O que fazer quando já usou veda trica para tira a dilatação porem que sempre volta.

Pintura externa do imóvel

O que fazer quando já usou veda trica para tira a dilatação porem que sempre volta.

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

6 Respostas

Respostas úteis 3
Bandeira Engenharia
Bandeira Engenharia (São Paulo Zona Sul, São Paulo) Bandeira Engenharia - há 9 anos

Boa tarde.

Estou de acordo com o Roberto Rodrigues, é estritamente necessária a identificação da origem das fissuras, só assim o pode-se estabelecer os tratamentos mais assertivos para o seu caso.

Espero ter ajudado.

Att.

Eng. Alexandre Bandeira

Responder
Roberto Rodrigues
Roberto Rodrigues - Arquiteto (São Paulo Zona Centro, São Paulo) Roberto Rodrigues - Arquiteto - há 9 anos

É importante identificar qual o tipo de fissura/trinca que ocorre. Dependendo das características outras soluções podem ser indicadas. Consultar profissional habilitado (engenheiro/arquiteto) com conhecimento sobre o assunto. Sugiro esse caminho como o melhor, para uma solução definitiva.

Responder
Fernando
Particular - há 9 anos

O Veda Trinca na verdade não possui resistência aos raios ultra violetas, por isso envelhece rápido e volta a microfissurar. O melhor a fazer é buscar no mercado elastômeros resistentes aos uvs e realmente flexíveis. Dessa forma poderá tratar as trincas de forma eficaz e permanente.

Grande abraço, Fernando Fernandes.

Rodrigo Lago Santos
Reconstru Reformas em Geral (Ferraz de Vasconcelos, São Paulo) Reconstru Reformas em Geral - há 9 anos

A melhor alternativa seria você por uma trava com vergalhão, sendo feita da seguinte forma:Com um vergalhão A50 no meio da trinca na vertical do tamanho da trinca,com pedaços de vergalhão de 30CM no espaço de 20 CM entre um e outro mas se estiver com duvida na confecção do procedimento como apresentados por mim entrem em contato.