A tinta branca para azulejos cobre o azulejo cinza e o rejunte preto?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

18 Respostas

Respostas úteis 1
Ederson Barbosa Da Costa
Éder Pintura E Elétrica Em Geral (Vinhedo, São Paulo) Éder Pintura E Elétrica Em Geral - há 7 anos

A tinta própria para azulejos a base de agua ela cobre tudo limpando e tirando bem a gordura E se quiser tirar a ondulação do rejunte passa massa acrílica ao no friso do rejunte deixando totalmente lisa

2 fotos
Responder
Wellington Elias Santos
Wes. Pintura Imobiliaria E Instalaçoes Eletricas. (São Gonçalo, Rio de Janeiro) Wes. Pintura Imobiliaria E Instalaçoes Eletricas. - há 7 anos

Cobre sim. Sem sombra de duvidas. Desde que seja a tinta apropriada para azullejo Se voce quiser pode emassa toda a parede para ela ficar lisa como se nunca tivesse sido no passado uma parede de azulejo. Boa sorte

Responder
Wellington Elias Santos
Wes. Pintura Imobiliaria E Instalaçoes Eletricas. (São Gonçalo, Rio de Janeiro) Wes. Pintura Imobiliaria E Instalaçoes Eletricas. - há 7 anos

Cobre sim. Sem sombra de duvidas. Desde que seja a tinta apropriada para azullejo Se voce quiser pode emassa toda a parede para ela ficar lisa como se nunca tivesse sido no passado uma parede de azulejo. Boa sorte

Responder
Particular - há 7 anos

sim, cobre bem, mas como informado acima, faça uma boa limpeza para tirar qualquer tipo de gorduras... Fica otimo se executado com paciencia para manter um bom acabamento; A disposição; ScalaTécnica

Ozeas Henrique Fernandes

Boa noite Denise, todas as respostas dos colegas estão corretas quanto as mascas vc. pode pela melhor a base de água ou a base de catalizador que será muito melhor e também mais cara pro bolso fale com o vendedor e leve a tinta certa , e mão na massa e seja feliz.