Pintura no pneu descascando

Olá,

Fiz uma arte usando pneu (arara), pintei com spray colorgin Decor. A principio ficou bom mas parece que o pneu não absorve a tinta e aí qualquer atrito por menor que seja a tinta descasca e racha. E onde descasca não pega mais tinta ao tentar pintar novamente.

O que estou fazendo de errado?

Pintura no pneu descascando

Olá,

Fiz uma arte usando pneu (arara), pintei com spray colorgin Decor. A principio ficou bom mas parece que o pneu não absorve a tinta e aí qualquer atrito por menor que seja a tinta descasca e racha. E onde descasca não pega mais tinta ao tentar pintar novamente.

O que estou fazendo de errado?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

7 Respostas

Ricardo Castro Dias
Arabesco Pinturas e Limpezas & Serviços (São Paulo Zona Sul, São Paulo) Arabesco Pinturas e Limpezas & Serviços - há 8 anos

Olá, Como são feitos de borracha, aceitam muito bem as tintas a óleo e os esmaltes sintéticos, sem que precise lixá-los para que haja aderência. Você pode usar esta tinta: goo.gl/b4QYb, ou este spray goo.gl/OmnC8.

Responder
Robson
Pinturas Dutra (São José dos Campos, São Paulo) Pinturas Dutra - há 8 anos

Devido a contaminação de produtos como óleo, graxa entre outros, deve-se lavar bem e deixar secar. Depois lixar para melhor aderência e passar depois aguaraz ou thinner para melhor limpeza. Secar bem aí pode aplicar a tinta, importante respeitar o tempo entre demaos.