Qual é a melhor pintura para infiltrações e umidade nas paredes?

eu poderia aplicar esse esmalte de epoxi nas paredes dentro e fora da casa

moramos em uma regiao muito umida e e frequente o mofo nas paredes mesmo pintando sempre

Qual é a melhor pintura para infiltrações e umidade nas paredes?

eu poderia aplicar esse esmalte de epoxi nas paredes dentro e fora da casa

moramos em uma regiao muito umida e e frequente o mofo nas paredes mesmo pintando sempre

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

6 Respostas

Marcelo Ferreira Almeida
Engenheiro Civil (Guarulhos, São Paulo) Engenheiro Civil - há 4 anos

Prezada Simone,

Existe no mercado um produto excelente para resolver tipo de problema. Ele vai misturado na argamassa.

Para sanar de uma vez por todas o problema de infiltração é simples porém não é barato.

Deve-se aplicar na argamassa de revestimento desde o baldrame até o topo das paredes. Com esse produto eu garanto a a solução do seu problema.

Att. Eng Marcelo F.A.

Conte com a Remar Técnica l Arquitetura e Engenharia.

Atendemos em toda Região da Grande SP.

Responder
Valdemir Nogueira Chagas

Simone, bom dia!

Lamento informar que não há tinta e nem manta asfáltica líquida que resolva definitivamente esse problema, principalmente se a origem for no lençol freática, infiltração ascendente. Nesse caso a melhor solução é implantação de sistema de drenagem profunda.

A CKS Consultores já realizou vários serviços dessa implantação com sucesso absoluto. Veja abaixo algumas fotos.

Atenciosamente

VALDEMIR CHAGAS - Engenheiro Civil

4 fotos
Responder
Warley Santos
Warley Pinturas (Guarulhos, São Paulo) Warley Pinturas - há 4 anos

Olá tudo bem se a infiltração vem de fora da parede aconselho vc usar uma tinta emborrachada na superfície, caso seja da lage vc terá que fazer uma Impermeabilização, a marca Sika possuem vários produtos de boa qualidade que vai ajudar muito. E na parte interna vc poderia usar uma tinta antimofo e cada 3 ou 6 meses fazer uma limpeza com candida isso ajuda muito inibir o mofo em regiões frias..

Particular - há 4 anos

R: Utilize super manta liquida e no acabamento tinta emborrachada para piso

Só atuamos na fabricação e instalação de estruturas metálicas para residências, galpões, mezaninos, etc... mas nossos engenheiros, arquitetos e técnicos por possuírem vasta experiência pode lhe dar dicas, sugestões e soluções para suas necessidades aqui no portal.