Quanto custa pintar uma quadra poliesportiva?

Qual seria o custo para pintura de uma quadra poliesportiva ?

Quanto custa pintar uma quadra poliesportiva?

Qual seria o custo para pintura de uma quadra poliesportiva ?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

5 Respostas

Artur jesus
Artur Pintoras Simples E Decorativas (Santos, São Paulo) Artur Pintoras Simples E Decorativas - há 1 año

Olá Luciano. Geralmente as Quadras Poliesportivas tem tamanho padrão. Deve ser Pintada com Tinta de qualidade p/ Durar Muitos Anos. Recomendo Tinta epóxi ou Poliuretana. Minha mão de obra R$ 7000,00 preço Justo e com qualidade

12 fotos
Responder
rw pinturas  Rafael wagner Colasanto

Aproximadamente entre 10 a 15 mil mas da pra fazer menos dependendo de conversar

Responder
Dario Batista
Particular - há 10 meses

Sai daqui mendingo, para de desclassificar o trabalho árduo! Tu quer abaixar o valor das coisas tu mete o valor real. É por causa de pessoas como vc que os pintores são desclassificado

Renata
Particular - há 7 meses

Bom dia!

Tenho uma quadra que precisa ser pintada, recebeu a última demão de nivelador, ou seja, não tem nenhum resquício de pintura anterior. O serviço seria em Valinhos. Pode me passar um orçamento?

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de reformar instalações esportivas na sua região