Quanto custaria a pintura residencia?

Gostaria de saber quanto é o preço médio por metro quadrado pintado 2dm

Quanto custaria a pintura residencia?

Gostaria de saber quanto é o preço médio por metro quadrado pintado 2dm

4 profissionais deixaram seus preços aproximados para este tipo de trabalho

Preço aproximado
desde
R$ 10
até
R$ 18
em um minuto e sem compromisso

22 Respostas

Respostas úteis 12
Elias Braz
Reformas Em Geral (São Paulo Zona Leste, São Paulo) Reformas Em Geral - há 5 anos

Bom dia, acredito que o preço será aproximadamente entre 14 a 25 reais mt2, mas o certo é verificar pessoalmente, para vê, as condições das paredes, se será necessário, tratar as paredes, entre outros fatores, envelopar com lona, os móveis, entre outros ok ,forrar o chão fitar tudo e etc...

Responder
Eliseu Galdino da Silva
Revolution Pinturas E Reformas (Mauá, São Paulo) Revolution Pinturas E Reformas - há 5 anos

ola tudo bem

PARA AVALIAR O PREÇO DO M² DE PINTURA,É NECESSÁRIO LEVAR ALGUNS FATORES EM CONSIDERAÇÃO EX: CONDIÇÕES DAS SUPERFÍCIES METRAGENS E DISTANCIA DO LOCAL A SER FEITO OS TRABALHOS MAS PODEMOS LHE PASSAR UMA MEDIA

R$ 16,00 MÃO DE OBRA E R$25,00 MATERIAL E MÃO DE OBRA OK....

A DISPOSIÇÃO

Responder
Tony Vieira
SXA Pinturas Ltda (Santo André, São Paulo) SXA Pinturas Ltda - há 5 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 18

Prezado cliente é um prazer poder ajudar com sua dúvida.. O valor da pintura sai em média de R$18 reais o metro quadrado da mão de obra