Pintura sobre ferro em áreas molhadas, qual tinta usar?

Sou pintor iniciante preciso da ajuda de pintores experientes, preciso pintar dezenas de kits de varal de teto feito em ferro , qual tinta usar para garantir que nao vai enferrujar pois vai ter contato direto com roupas molhadas diariamente.Se tiverem dicas da melhor forma de fazer esse serviço eu agradeço.

Pintura sobre ferro em áreas molhadas, qual tinta usar?

Sou pintor iniciante preciso da ajuda de pintores experientes, preciso pintar dezenas de kits de varal de teto feito em ferro , qual tinta usar para garantir que nao vai enferrujar pois vai ter contato direto com roupas molhadas diariamente.Se tiverem dicas da melhor forma de fazer esse serviço eu agradeço.

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

4 Respostas

Respostas úteis 1
Sérgio  Félix de Oliveira
Sérgio Pinturas Imobiliária E Especiais (Belo Horizonte, Minas Gerais) Sérgio Pinturas Imobiliária E Especiais - há 3 anos

Esmalte sintético Hamerith da Coral!

Responder
Eduardo Figueiredo/ Henrique
Acadia Pintura E Recuperações Prediais Ltda (Florianópolis, Santa Catarina) Acadia Pintura E Recuperações Prediais Ltda - há 3 anos

Difícil situação esta. Primeiro terá de remover toda e Qlqr ponto de ferrugem. Passe um fundo convertrsor de ferrugem em todo os ferros. A melhor tinta, para está situação, é a tinta automotiva. Passe primeiro o PU, passe uma lixa bem de leve para alinhar o ferro e depois a tinta automotiva. Mais caro o serviço, mas vai conseguir dar 3 anos de garantia. Oriente seu cliente a fazer a manutenção constantemente.

Particular - há 3 anos

R: Depois do fundo primer, utilize tinta PU

Só atuamos na fabricação e instalação de estruturas metálicas para residências, galpões, mezaninos, etc... mas nossos engenheiros, arquitetos e técnicos por possuírem vasta experiência pode lhe dar dicas, sugestões e soluções para suas necessidades aqui no portal.