Adinei Rebelato
Como fazer pintura de textura projetada?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

12 Respostas

Valdir
VJN Construção em Geral (São Paulo Zona Sul, São Paulo) VJN Construção em Geral - há 7 anos

Olá Adinei,, boa noite,

,com textura da pra fazer sim, varias formas ,desenhos ,,riscos e étc //esse modelo com textura projetada precisa de uma pistola com bico de abertura de mínimo 4mm a 8mm e um bom compressor para aguentar expelir a massa de 2hp //conforme voce vai projetando a textura na parede a cada 2 m2 voce vai passando a desempenadeira de leve sobre a textura e ela fica do jeito que voce quiser //seria bom um profissional fazer o serviço pois todas texturas para ser feitas de de ser avaliadas como o tempo está / a massa //regularidade da parede ///edmilsom empreiteira Vjn construção e pinturas,,,

Responder
Marcos Paulo Ramos
Mil E Uma Cores & Artes Pinturas (Santo André, São Paulo) Mil E Uma Cores & Artes Pinturas - há 7 anos

Primeiro tenha uma tinta de categoria premium acrílica, se a textura projetada for nova recém aplicada não precisa lavar daí inicie com 2 demãos com intervalos recomendo pelo fabricante daí você terá pintura de textura projetada.

Responder
Edmilsom dos Santos Dourado

Oi adinei ,,,com textura da pra fazer varias formas ,desenhos ,,riscos //esse modelo com textura projetada precisa de uma pistola com bico de abertura de mínimo 4mm a 8mm e um bom compressor para aguentar expelir a massa de 2hp //conforme voce vai projetando a textura na parede a cada 2 m2 voce vai passando a desempenadeira de leve sobre a textura e ela fica do jeito que voce quiser //seria bom um profissional fazer o serviço pois todas texturas para ser feitas de de ser avaliadas como o tempo está / a massa //regularidade da parede ///edmilsom empreiteira linear

Responder
Parservix Construção ME

Ola, estamos com um grupo onllany que tirar todas as sua dúvidas sobre obras e roformas gerais

Adriano

Responder
Serafim Mesquita
MSM Revestimento Monolíticos (Ribeirão Preto, São Paulo) MSM Revestimento Monolíticos - há 7 anos

Primeiro: você precisa de compressor e pistola especial para texturas,

Segundo: Profissional que vai executar com esperiencia nesse tipo de aplicação.

Terceiro: Ter pratica para fazer o desenho da textura escolhido.

Da execução: Parede nova: 1 demão de fundo preparador na cor da textura.

1 demão de textura fina a pistola.

Final: jatear formando pequenas, médias e maiores, tipo ilhas, na parede e um segundo profissional, isto com um rolo somente com o pvc, molhando na agua raz e queimando estes locais, dando um aspecto liso e esta pronto!!

Itamar Da Silva Sena
ISS Reformas e Pinturas (Osasco, São Paulo) ISS Reformas e Pinturas - há 7 anos

No caso seria textura projetada,é executado com pistola pra textura projetada e um compressor.