Qual o preço do metro quadrado da pintura?

Preço do metro quadrado de toda parte de pinturas de construção.

Qual o preço do metro quadrado da pintura?

Preço do metro quadrado de toda parte de pinturas de construção.

24 profissionais deixaram seus preços aproximados para este tipo de trabalho

Preço aproximado
desde
R$ 9
até
R$ 1.500
em um minuto e sem compromisso

49 Respostas

Respostas úteis 4
Clodoaldo dos Santos
A3 Pinturas (Sorocaba, São Paulo) A3 Pinturas - há 7 anos

Boa noite desculpe a demora estava de fora da estado o valor do mt quadrado de construção combro preparação de supenfise com massa corrida lixamento e pintura em geral causa terio não excluir portas e janelas emsmalte ou verniz total mt de quadrado contruido 35.00 pintura simples 17.50

Responder
José Augusto  Martinez
Particular - há 7 anos

Bom día o. Precio. Da. Mao. De. Obra de. Pintura acabada depende. Do. Tipo do. Imovel. E. Das. Condiciones. Que. Se. Encontrar,reparos,tricas,tetos,paredes embolorados,tintas que tal vez. Precisen. Ser removidas.a pintura comenzar. Desde o. Preparo da. Paredes o substrato ate a. final independiente. Do. Acabamento

Borracha Liquida Impermeabilização SP Anderson JC
O preço para este trabalha sería... R$ 900

Boa tarde.

Cobro pintura comum $ 8,00 metro quadrado. Com altura máxima de até 4 metros. O preço prevalece mesmo que Tenha pequenos reparos, pois é comun se não não haveria necessidade de pintar.

Já a massa corrida cobro 10,00 m2. (Aplicamos sempre iluminando com luz de led e limpeza pós obra).

Nosso orçamento não tem custo!

Somos muito bem avaliados no Habitissimo, recebemos dos nossos clientes 5 estrelas pelos serviços, entre em contato se quiser um orçamento.

Att, Anderson.

Responder
Luiz Navas
Particular - há 7 anos

bom dia, sim os colegas de serviços já definiram o valor, tudo depende de uma avaliação, por telefone você não vê, tem que ir ao local e fazer avaliação com detalhes, porque de pronto o cliente vê tudo, não deixa passar nada, e variáveis também vai de cada profissional vê ou enxergar e combinar com o cliente, mas o valor e de R$ 10,00, a R$ 30,00, podendo ser alterado na avaliação. Paulitecnica Construções e Reformas e Pinturas

Sidnei da Costa e Silva
SFB Soluções em Pinturas Residenciais e Industriais (Jundiaí, São Paulo) SFB Soluções em Pinturas Residenciais e Industriais - há 7 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 12

Olá Jaime, tudo bem?

Em relação a essa dúvida, precisamos entender melhor sua necessidade. Assim consigo te explicar no detalhe e indicar a melhor forma para sua necessidade por exemplo as paredes são novas, será necessário algum tipo de correção, há infiltrações etc... tem também o fator altura, se a área de fácil ou difícil acesso, tipo de tinta fosca ou semi brilho alguns fatores implicam no valor final da pintura.

Pintura látex fosco......................................................R$12,00m²

Pintura látex semi brilho............................................R$16,00m²

SFB Pinturras

5 fotos
Responder
Alcides Pereira de Sousa Filho
Alcides Hidráulica Elétrica E Pinturas, Reformas Em Geral (São Paulo Zona Oeste, São Paulo) Alcides Hidráulica Elétrica E Pinturas, Reformas Em Geral - há 7 anos

Olá, conforme meus colegas já definiram , a Pintura com aplicação de massa corrida , fica por volta de R$ 15,00 o metro quadrado, a pintura sem aplicação de massa ou com pequenas correções fica em torno de R$ 10,00 o metro quadrado, aplicação de grafiato e outras aplicações temos preços a combinar, deixando claro que se for um trabalho de pintura geral o preço pode ser revisado para menos desde que seja feito um pacote com outras aplicações , portas, janelas , portões, pisos e aplicações externas qualquer coisa , faça um orçamento sem compromisso

Responder
a a
Particular - há 7 anos

Boa tarde Jaime, tudo bem?

Em relação a essa dúvida, precisamos nos contatar para entender melhor sua necessidade. Assim consigo te explicar no detalhe e indicar a melhor forma para sua necessidade.

Aguardo seu contato, um abraço.

Eklésia - Pintura e Acabamento

Bruno Buono

João Paulo  Guimarães Santos
Jp Guimaraes - Pinturas Em Geral (Itapira, São Paulo) Jp Guimaraes - Pinturas Em Geral - há 7 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 1.000

Boa tarde se for só pintura está em torno de 8,00 a 10,00 reais depende da tabela da região e esse preço é só pintura e o metro quadrado da pintura látex pva ou acrílica

Responder
T&W EMPREITEIRA PINTURA
Elite Empreiteira Manutenção Predial (São Paulo Zona Sul, São Paulo) Elite Empreiteira Manutenção Predial - há 7 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 9

Somos uma empresa especializada em pinturas e limpeza pós reforma, trabalhamos na margem de aproximadamente R$9,00 o M2, mais de anos prestando serviços com qualidade e agilidade.

Atendemos São Paulo capital.

Responder
M P CONSTRUTORA REFORMAS E PINTURA EM GERAL CNPJ 11 006 151 0001 73 . EMPREITEIRA MANDU SILVA SERV.
O preço para este trabalha sería... R$ 15

Vai depender de como está a superfície mas aproximadamente en torno de 15,00 o metrô

Responder
M P CONSTRUTORA REFORMAS E PINTURA EM GERAL CNPJ 11 006 151 0001 73 . EMPREITEIRA MANDU SILVA SERV.
O preço para este trabalha sería... R$ 1.500

Vai depender de como está a superfície mas aproximadamente en torno de 15,00 o metrô

Responder
Marcos de Jesus Santos
Particular - há 7 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 20

Bom dia, olha francamente falando, o valor pode variar bem, de acordo com cada ambiente e serviço, mais na verdade um serviço com excelência, acompanhamento, detalhamento e sem dor de cabeça, isso inclui garantia e nota fiscal, fica em torno de 20 o metro quadrado, isso com excelência, o que nem todos levam em conta

Amorim
Miroma Construção e Reformas (Diadema, São Paulo) Miroma Construção e Reformas - há 7 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 10

Amigo bom dia

O valor da pintura está em RS 10,00 reais o metro quadrado.

Responder
João Paulo Menezes Campos

Bom dia , o valor médio segue abaixo.

Pintura e massa corrida = 15,00 metro quadrado

grafiato = 15,00 metro quadrado

marmorizado = 90,00 metro quadrado

existem outros tipos de pintura e valores

João Paulo

Responder
Ricardo Amaral
RA Pinturas e Reformas em Geral (São Paulo Zona Norte, São Paulo) RA Pinturas e Reformas em Geral - há 7 anos

o preço varia muito , tem que ver se o local esta imobiliado as condições que se encontram as paredes mas o metro quadrado sai por volta de 10 reais o metro só pintura aplicação de massa corrida pva com aplicação de 2 mão de tinta pva por volta 25 reais o metro

30 reais massa acrilíca com 2 de mão tinta acrilica

Eduardo Fornazieri
Multy Cores Pinturas (São Paulo Zona Sul, São Paulo) Multy Cores Pinturas - há 7 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 30

O preço pode variar muito vai depender das condições da superfície que será pintada. Isso pode ir de R$12 a R$25 para uma pintura já acabada(massear,lixar e pintar). Isso falando de pintura simples quando falamos de pintura especiais textura,efeitos entre R$65 e R$80,00