Piscina

Boa tarde, gostaria de saber quanto em média irei gastar na construção de uma piscina com 7m de comprimento, 4m de largura e 1,4m de profundidade. Desde já agradeço!

Piscina

Boa tarde, gostaria de saber quanto em média irei gastar na construção de uma piscina com 7m de comprimento, 4m de largura e 1,4m de profundidade. Desde já agradeço!

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

1 Respostas

Marcelo Fonseca
M Fonseca Engenharia (Santana de Parnaíba, São Paulo) M Fonseca Engenharia - há 7 anos

Karla, boa tarde!

Hoje para fazer a construção completa de uma piscina, considerando:

- Projeto;

- Escavação;

- Bota Fora;

- Estrutura de concreto + armação;

- Revestimentos;

- Casa de bombas e instalações elétricas e hidráulicas.

Você gastará em torno de R$ 1.800,00 o m2. Sendo assim, sua piscina possuí 7m x 4m = 28 m2. Gastará um total de R$ 50.400,00.

Esse valor poderá sofrer alteração dependendo dos acabamentos escolhidos e também da forma de pagamento desejada.

Lembro, que a altura padrão máxima de uma piscina é de 1,50.

Espero ter ajudado.

M Fonseca Engenharia

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção piscinas na sua região