Quais são as características e o preço de uma piscina como essa?

Quais são as medidas? Qual material utilizado? Qual o preço e empresa que fabrica esse tipo de piscina?

Quais são as características e o preço de uma piscina como essa?

Quais são as medidas? Qual material utilizado? Qual o preço e empresa que fabrica esse tipo de piscina?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

7 Respostas

Marcos de Cicco Araujo Lima

Esta é uma piscina de fibra, que se compra pronta, com revestimento externo montado em madeira de lei, para informar valor, depende de visita ao local e definir o tipo de madeira a ser aplicado, se for no RJ, agende uma visita que terei enorme prazer em orçá-la, o Habitissimo tem meu celular.

Responder
Francisco das Chagas de Sousa Vale

Prezado,

Esse tipo de piscina nao è utilizado no brasil por varias questão, a principal é economia. por tanto, nao è possível reproduzir essa piscina exatamente igual, usando o deck apenas para acabamento. espero ter ajudado.

Att,

FC Reformas e Construções

Responder
Miguel Justino
Miguel - Arquiteto E Paisagista (Rio de Janeiro Zona Oeste, Rio de Janeiro) Miguel - Arquiteto E Paisagista - há 7 anos

Ola Lilian sou arquiteto e paisagista, entre em contato comigo quando precisar, faço o seu projeto da piscina do seu sonho,

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção piscinas na sua região