Posso usar porcelanato liquido para revestir uma piscina?

Posso usar porcelanato liquido para revestimento em piscina?

Posso usar porcelanato liquido para revestir uma piscina?

Posso usar porcelanato liquido para revestimento em piscina?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

3 Respostas

Marcellus  Rodrigues Alves
Casa Do Serviço (Lorena, São Paulo) Casa Do Serviço - há 7 anos

Zaine, não é recomendado para essa finalidade.

Alguns problemas são:

O Porcelanato Líquido é o nome popular para designar a Resina Epóxi autonivelante, para sua aplicação, é necessário um ambiente plano, não sendo possível aplicar na parede da piscina.

Para ambientes com exposição ao sol continuadamente, será necessário tratar a resina com um filtro UV durante sua aplicação.

Mas só o fato da verticalidade da aplicação já a torna desaconselhável.

Sugiro que utilize Vinil.

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de pavimentos contínuos na sua região