Quanto custaria uma piscina de 3x7m.?

Gostaria de uma ideia de preço de uma piscina tamanho 3x7m. Quais as opções?

Quanto custaria uma piscina de 3x7m.?

Gostaria de uma ideia de preço de uma piscina tamanho 3x7m. Quais as opções?

2 profissionais deixaram seus preços aproximados para este tipo de trabalho

Preço aproximado
desde
R$ 14.250
até
R$ 1.260.000
em um minuto e sem compromisso

6 Respostas

Sandro Rotta
Sol E Lazer Piscinas Coml. Ltda (São Paulo Zona Leste, São Paulo) Sol E Lazer Piscinas Coml. Ltda - há 6 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 14.250

Piscina em Vinil (7x3) - R$ 14.250,00

Por conta da Contratada:

Mão de Obra para escavação do buraco da piscina;

Mão de Obra para Construção Alvenaria da piscina;

Construção Casa de Maquina;

Construção de rede hidráulica e elétrica da piscina;

Fornecimento e instalação do revestimento;

Fornecimento e instalação do equipamento de filtragem;

Por conta do Contratante:

Água para encher a piscina;

Acabamento no entorno da piscina, pedra mineira ou deck de madeira;

Material de alvenaria, hidráulica, e elétrica para a construção da piscina (cimento, areia, pedra, cano de pvc) etc..

Caçamba

Pagamento em até 12x no cartão (via Paypal)

Responder
Lino Felice Di Croce
Acqualeste Piscinas e Lazer Ltda (São Paulo Zona Leste, São Paulo) Acqualeste Piscinas e Lazer Ltda - há 6 anos

A Acqualeste Piscinas se sente honrada em poder ajudar com sua dúvida.

Para uma piscina de 7x3, temos 2 opções:

Piscina em Vinil (7x3) - R$ 15.750,00

Por conta da Contratada:

Mão de Obra para escavação do buraco da piscina;

Mão de Obra para Construção Alvenaria da piscina;

Construção Casa de Maquina;

Construção de rede hidráulica e elétrica da piscina;

Fornecimento e instalação do revestimento;

Fornecimento e instalação do equipamento de filtragem;

Por conta do Contratante:

Remoção de Terra e entulho

Água para encher a piscina;

Acabamento no entorno da piscina, pedra mineira ou deck de madeira;

Material de alvenaria, hidráulica, e elétrica para a construção da piscina (cimento, areia, pedra, cano de pvc) etc..

Caçamba

Piscina em Alvenaria (7x3) - R$ 27.500,00

Por conta da Contratada:

Mão de Obra para escavação do buraco da piscina;

Mão de Obra para Construção Alvenaria da piscina;

Construção Casa de Maquina;

Construção de rede hidráulica e elétrica da piscina;

Fornecimento e instalação do revestimento;

Fornecimento e instalação do equipamento de filtragem;

Remoção de Terra e entulho;

Acabamento no entorno da piscina, pedra mineira ou deck de madeira;

Material de alvenaria, hidráulica, e elétrica para a construção da piscina (cimento, areia, pedra, cano de pvc.) etc..

Por conta do Contratante:

Água para encher a piscina;

Caçamba

Nós da Acqualeste Piscinas somos compromissados em entregar produtos de qualidade e proporcionar diversão com segurança para todos os nossos clientes. Entre em contato conosco para conhecer mais do nosso trabalho e da nossa história.

Á disposição;

Acqualeste Piscinas

Responder
Bravo Fibras
Bravo Fibras (Bauru, São Paulo) Bravo Fibras - há 6 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 1.260.000

Bom dia segue, tenho nas medidas de 2,80 por 6,00, segue valores:

Casco modelo Oregon

casa das maquinas

filtro e bomba nautilus

mão de obra da instalação

1 ponto para colocação de cascata.

total R$ 13.600,00

entrada de R$ 5.440.00

e 6X de R$ 1.360,00

ou a vista R$ 12.600,00.

o casco sai R$ 8.000,00 para dividir entrada de 3.200,00 e 6X 800,00

ou valor a vista R$ 7.000,00.

Iluminação, 2 super led colorida com controle remoto sai R$ 1.200,00 com mão de obra de instalação.

Escorregador com prancha de 3,80 m na compra do conjunto sai R$ 1.600,00.

Ponto de espera para aquecimento sai R$ 500,00.

Na data da instalação passamos uma lista de materiais, pedra, cimento, areia, tijolo canos e registros, que fica em torno de R$ 600,00.

Estamos a sua disposição.

2 fotos
Responder
Particular - há 6 anos

R: Existe muitas opções, mas uma de fibra lhe custará cerca de 4500 reais;

A disposição;

Gustavo Arbex
Grbx Arquitetos (São Paulo Zona Sul, São Paulo) Grbx Arquitetos - há 6 anos

Claudia, o valor pode ter diferentes padrões a depender dos materiais, tipo de solo para escavar, entre outros detalhes. Pamela, bom dia.

O ideal sempre, é ter um bom planejamento para não perder tempo e desperdiçar materiais. Comece pelo projeto de arquitetura que te dará informações sobre materiais, otimização dos espaços e a personalização de um desenho exclusivo para você. Entre em nossa pagina para conhecer nosso trabalho. Um abraço.

2 fotos
Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção piscinas na sua região