Acha que de alguma forma posso ter uma piscina que me permita tirar do lugar quando necessário?

tenho uma varanda de 24m² gostaria pro futuro construir uma pequena e leve piscina, meu apartamento é no 3º andar, já tive problemas com vazamentos para o apto abaixo do meu, hoje não tenho este problema, porém a Rua da Consolação passa veículos de todos os pesos e por conta da trepidação do solo de vez em quando tenho que refazer o piso a manta, porque trinca, no momento está trincado! Acha que de alguma forma posso ter uma piscina que me permita tirar do lugar quando necessário?

Acha que de alguma forma posso ter uma piscina que me permita tirar do lugar quando necessário?

tenho uma varanda de 24m² gostaria pro futuro construir uma pequena e leve piscina, meu apartamento é no 3º andar, já tive problemas com vazamentos para o apto abaixo do meu, hoje não tenho este problema, porém a Rua da Consolação passa veículos de todos os pesos e por conta da trepidação do solo de vez em quando tenho que refazer o piso a manta, porque trinca, no momento está trincado! Acha que de alguma forma posso ter uma piscina que me permita tirar do lugar quando necessário?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

8 Respostas

Respostas úteis 1
Particular - há 3 anos

R: Tudo que é fixo, terá dificuldade de remover, mas por outro lado dificilmente teria infiltração se estiver apoiado na laje e vedado...

Só atuamos na fabricação e instalação de estruturas metálicas para residências, galpões, mezaninos, etc... mas nossos engenheiros, arquitetos e técnicos por possuírem vasta experiência pode lhe dar dicas, sugestões e soluções para suas necessidades aqui no portal.

A disposição;

Anna Helena Teixeira
Particular - há 3 anos

O que eu preciso saber é, se por um acaso, voltar a ter um vazamento consigo desmontar a piscina e montá la normalmente sem precisar de nenhum profissional para realizar estes procedimento? Me diga um valor para a construção de cada uma das duas primeiras, provisoriamente das duas primeiras sem detalhes e se terei o beneficio em poder desmontar e montar novamente no lugar sem prejuízo da piscina?

Anna Helena Teixeira
Particular - há 3 anos

Evanildo, poderia me enviar um orçamento desta estrutura feita de uma forma para que possa ser locomovida e ser recolocada, caso tenha a necessidade em quebrar o piso novamente, caso haja um vazamento no andar inferior!

Zeljko Ungar
Ungar Projetos e Construções (Vargem Grande Paulista, São Paulo) Ungar Projetos e Construções - há 3 anos

Possível é só depende de projeto pois a carga precisa ser distribuida sobre a laje . vai precisar de um calculista de estrutura e Arquiteto para a melhor solução. não compre nada ainda sem esta consultoria. Você tem que solicitar uma RRT ou ART (Responsabilidade Técnica da solução adotada) tire fora a sua responsabilidade.

Responder
Evanildo Limeira de Arruda
Tudolar (Agudos, São Paulo) Tudolar - há 3 anos

sim você pode comprar uma piscina de fibra e fazer em volta uma armação de madeira desmontavel feito em partes

Responder
Anna Helena Teixeira
Particular - há 3 anos

O que eu preciso saber é, se por um acaso, voltar a ter um vazamento consigo desmontar a piscina e montá la normalmente sem precisar de nenhum profissional para realizar estes procedimento? Me diga um valor para a construção de cada uma das duas primeiras, provisoriamente das duas primeiras sem detalhes e se terei o beneficio em poder desmontar e montar novamente no lugar sem prejuízo da piscina?

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção piscinas na sua região