Como o vidro é preso na piscina?

Como devo prender este vidro que tem 2m de comprimento por 70cm de altura? Toda a piscina é 5m x 2,60m. Oo vidro ficará no lado de 5m.

Como o vidro é preso na piscina?

Como devo prender este vidro que tem 2m de comprimento por 70cm de altura? Toda a piscina é 5m x 2,60m. Oo vidro ficará no lado de 5m.

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

3 Respostas

Respostas úteis 1
Marivaldo Mendes Malta

NO LADO ONDE FOR COLOCAR O VIDRO, FAÇA UMA CAVA DE 24MM EM TODA A EXTENÇÃO DE ONDE FOR COLOC AR O VIDRO CHUMBE O PERFIL DE ALUMÍNIO QUE IRA PRENDER O VIDRO, COLOQUE O VIDRO NO PERFIL DIVIDINDO AO MEIO OU SEJA DEVENDO DEIXAR 12MM PARA CADA LADO E PREENCHENDO OS ESPAÇOS COM MUITO SILICONE AGUARDAR UM TEMPO DE NO MINIMO 36 HORAS PARA SECAGEM DO SILICONE APOS A SECAGEM AVERIGUAR POSSÍVEIS VAZAMENTOS...

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção piscinas na sua região