É possível revestir uma piscina velha com vidro eliminando vazamentos?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

7 Respostas

Rafael  Souza Bonifácio

Sim, seria possível. Mas atentar para alguns aspectos que se não forem obedecidos na execução, podem lhe trazer complicações tão quanto ou pior que um simples vazamento. como por exemplo, não fixar a placa de vidro diretamente nas paredes da piscina, pois com o trabalho da estrutura pode danificar o revestimento em vidro, etc...

Responder
Tec Água

Boa tarde.

Responder
Tec Água

Boa tarde Sra. Cida.

Sim e possível mas depende do que a senhora quer. Existe outras opções como vinil, borracha líquida ou até mesmo a fibra que irão resolver o seu problema e deixar um acabamento impecável. Qualquer dúvida Sou Tiago Pereira Engenheiro da TEC ÁGUA PISCINAS

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de reformas piscinas na sua região