PISCINA COM VAZAMENTO

Tenho uma piscina de alvenaria que começou a vazar. Isolei os bicos de sucçao e retorno e continuou vazando. Encontrei na internet um produto que se chama Vedatech, que promete acabar com vazamento sem necessidade de esvaziar a piscina ou mão de obra especializada, Alguém conhece esse produto, ou já usou? Funciona mesmo?

PISCINA COM VAZAMENTO

Tenho uma piscina de alvenaria que começou a vazar. Isolei os bicos de sucçao e retorno e continuou vazando. Encontrei na internet um produto que se chama Vedatech, que promete acabar com vazamento sem necessidade de esvaziar a piscina ou mão de obra especializada, Alguém conhece esse produto, ou já usou? Funciona mesmo?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

3 Respostas

Daniel
Texturart, Pinturas e Construções (Peruíbe, São Paulo) Texturart, Pinturas e Construções - há 8 anos

A Resposta do Sr Robson está precisa nas piscinas de alvenaria quando começam a ter vazamentos e após realizarmos testes na tubulação é praticamente certo de que se trata de fissuras na alvenaria dentro do concreto armado e não conseguimos detectar, e o custo para corrigir esses vazamentos é muito alto quase de uma piscina nova além do quebra quebra que teremos que fazer o ideal nesse caso, é o revestimento de toda a piscina com bolsão de vinil, que servirá como impermeabilizante além de resolver o problema do vazamento vc estará tendo uma piscina moderna com estampas diferenciadas, desenhos se quiser, assim reduzira seu custo e resolvera o problema de vez, a troca desse vinil apos a medição leva de uma semana a 10 dias é o tempo da confecção, a instalação é feita no mesmo dia.

Responder
Robson Neves Gomes
Sol e Piscina Ltda (Belo Horizonte, Minas Gerais) Sol e Piscina Ltda - há 8 anos

O produto vedatech é um excelente produto p conter vazamento, o problema é que sua aplicação deve ser feita apenas por profissionais experientes e toda a piscina deve ser impermeabilizada sem emendas( para isso tem que se retirar todo o azuleijo), deve-sr fazer 2 testes que duram cerca de 1 mês. e depois fazer novo azuleijamento, o que encarece muito a obra.O revestimento em vinil é mais rápido,mais econômico e mais garantido.

3 fotos
Responder
Robson Neves Gomes
Sol e Piscina Ltda (Belo Horizonte, Minas Gerais) Sol e Piscina Ltda - há 8 anos

As piscinas de alvenaria quando começam a ter vazamentos e tem a tubulação testadas(como foi o caso)é quase certo que apareceram fissuras na estrutura do concreto armado que são impossíveis de se detectar.São recomendadas p estes casos, o revestimento de toda a piscina com bolsão de vinil, que funciona como impermeabilizante dando um acabamento muito bonito c/ opções de cores e estampas.Este é o processo mais rápido,mais barato e mais recomendado p/ problemas de vazamento em piscinas.

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção piscinas na sua região