Qual custo médio para se construir uma piscina de areia?

2 profissionais deixaram seus preços aproximados para este tipo de trabalho

Preço aproximado
desde
R$ 1.500
até
R$ 8.000
em um minuto e sem compromisso

2 Respostas

Alexandre Morgado
Piscinas Naturalpools (Belo Horizonte, Minas Gerais) Piscinas Naturalpools - há 5 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 1.500

É trabalho diferenciado

Responder
Jls Construção Civil
O preço para este trabalha sería... R$ 8.000

Preço varia de 8 mil a 15 mil, porque para ter um paisagismo precisamos de alguns profissionais, mão de obra, material, nesta imagens vai pedras extremamente grandes desenhando o espaço, e precisa de toda uma estrutura.

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção piscinas na sua região