A piscina de vinil é uma boa opção?

Boa Tarde. A piscina de vinil seria uma opção bacana para ser feita em uma residencia?

A piscina de vinil é uma boa opção?

Boa Tarde. A piscina de vinil seria uma opção bacana para ser feita em uma residencia?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

6 Respostas

Acqua & Cia Piscinas e Saunas
Particular - há 7 anos

Boa noite,

Sim, hoje o vinil é uma excelente opção para construção de piscina, inclusive para piscinas residenciais. Além da redução do prazo de construção e do custo, permite ter um projeto personalizado, o que não é possível com piscinas de fibra.

Com relação à durabilidade, hoje os fabricantes oferecem três anos de garantia no vinil, porém nossa experiência indica uma durabilidade superior a 10 anos, desde que sejam tomados os devidos cuidados com a manutenção da mesma.

Qualquer dúvida estamos à disposição para ajudá-lo.

Acqua & Cia Piscinas e Saunas

Gilberto Nogueira
Porcellanato & Cia (Jundiaí, São Paulo) Porcellanato & Cia - há 7 anos

Boa tarde!

Aconselho a conversar com quem tem esse tipo de piscina.

Sou especialista em revestimentos e vários clientes solicitam meus serviços a fim de trocar o vinil por revestimento pois dizem que o vinil não compensa. O problema é que a estrutura para o vinil não permite ser revestida posteriormente por material cerâmico. É onde está a decepção, pois vc vai se tornar um eterno escravo do vinil que tem de ser trocado em geral a cada 5 anos. O que posso sugerir é que ao realizar a construção, faça com a devida estrutura para futuramente ter a opção de revestir.

Att, Porcelanato&Cia

Responder
Jose Aparecido Reis Silva

Bom. Dia paulo tudo. Entao hj. A piscina vinil e umas das mais completa piscina. No mercado. Pela qualidade. Projeto. Enconomia. Tempo. E vc pode fazer a sua piscina. De qualquer ideia. Vc pensar. E uma piscina fazemos modelagem. Seja redonda. Cestavada. Entao. Siga as orientaçao. Completa seu sonho. Abraço...

Responder
Toppool Piscinas
Toppool-piscinas (Tatuí, São Paulo) Toppool-piscinas - há 7 anos

Sim! hoje a piscina de vinil são umas das mais vendidas do mercado, pela rapidez na construção, custo beneficio e modelagem de projetos diferenciados.

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção piscinas na sua região