Como funciona a instalação de piscina de vinil no chão?

Como funciona a instalação de piscina de vinil no chão? Qual o custo x benefício dessa em relação a piscina de fibra ou pedra?

Como funciona a instalação de piscina de vinil no chão?

Como funciona a instalação de piscina de vinil no chão? Qual o custo x benefício dessa em relação a piscina de fibra ou pedra?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

4 Respostas

Particular - há 6 anos

R: Faz a estrutura de concreto e coloca o vinil nas medidas exatas, enchendo e esticando

A disposição;

Luciana
Pe De Pato Piscinas (Itapetininga, São Paulo) Pe De Pato Piscinas - há 6 anos

Faz-se o buraco da piscina, a caixa de alvenaria, a colocação dos dispositivos e em seguida a instalação do vinil. Uma piscina de pedra custa uma fortuna, pela vedação e impermeabilização. A de fibra já vem pronta, você não pode escolher o modelo. A de vinil, você pode fazer do jeito que quiser e a manutenção é a mais simples de todas.

Responder
Gilmar Vieira
Gyl Construçoes (Campinas, São Paulo) Gyl Construçoes - há 6 anos

Tem que fazer o buraco fazer a alvenaria depositar fazer o revestimento com vinil

Responder
Rodolfo
Solar Paulista Aquecimento (Rio Claro, São Paulo) Solar Paulista Aquecimento - há 6 anos

É aparentemente simples, faz um buraco com as medidas aproximadas da piscina mais 10 %. Segue um padrao de brocas e baldrame e armação de ferragem e concreta o fundo. Depois sobe as paredes das laterais seguindo o padrao de amarraçao com blocos canaletas e mais ferragens e depois reboca se até ficar bem lisinho. Depois só confeccionar o vinil e instalar.

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção piscinas na sua região