É possível construir uma piscina pequena em um terreno pequeno?

Eu consigo construí piscina pequena em um terreno q mede 5x25?

Seria na construção de um sobrado

É possível construir uma piscina pequena em um terreno pequeno?

Eu consigo construí piscina pequena em um terreno q mede 5x25?

Seria na construção de um sobrado

2 profissionais deixaram seus preços aproximados para este tipo de trabalho

Preço aproximado
desde
R$ 7.900
até
R$ 8.000
em um minuto e sem compromisso

7 Respostas

Hugo Rodrigues Pereira de Mello

Mônica, boa tarde.

É possível executar sim. o valor vai depender bastante do tipo de abamento e detalhes que você deseja fazer. Temos muitas soluções que podemos oferecer para você.

Responder
Eveline ou Toninho
Tecno Piscinas Cascatas E Aquecedores (Americana, São Paulo) Tecno Piscinas Cascatas E Aquecedores - há 7 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 7.900

Podemos desenvolver um modelo conforme sua preferência, a vantagem, nesse caso, do vinil, é que mesmo pequena a piscina pode ter opções de aproveitamento com profundidades variadas,bancos, hidromassagem, etç essa da foto tem 2,25 por 3,95 com banco pra hidromassagem, mesa sub-aquática, etç... e custou só R$ 7.900,00

2 fotos
Responder
Luiz Navas
Particular - há 7 anos

Da sim depende o tamanho que vc quer sugeri a de fibra por que e pratica e rapida a instalçao com acabamentoem deck de madeira ai e o valor ai tem que ver o espaço e calcular o valor ja tem prontas

Marcelo Zanieruskinos
Reformas E Construções Potiguara (Itu, São Paulo) Reformas E Construções Potiguara - há 7 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 8.000

É possível sim ,existem varios modelos , tamanhos e formatos que podem ser executadas.segue fotos de uma piscina feita em um espaço pequeno

2 fotos
Responder
Luciana
Pe De Pato Piscinas (Itapetininga, São Paulo) Pe De Pato Piscinas - há 7 anos

Claro que dá para fazer uma piscina neste espaço. O vinil é bom por isso, dá para fazer de qualquer jeito e de qualquer tamanho.

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção piscinas na sua região