Piscina em azulejo ou vinil?

Eu e minha família estamos com essa dúvida acerca da piscina que esta sendo feita na casa. A piscina tem 8 metros por 2,5 metros, e queríamos saber qual a melhor opção, levando em conta custos com a implantação e manutenção de cada uma delas e também as dificuldades relacionadas com as mesmas.

Piscina em azulejo ou vinil?

Eu e minha família estamos com essa dúvida acerca da piscina que esta sendo feita na casa. A piscina tem 8 metros por 2,5 metros, e queríamos saber qual a melhor opção, levando em conta custos com a implantação e manutenção de cada uma delas e também as dificuldades relacionadas com as mesmas.

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

11 Respostas

Respostas úteis 1
G.P.A - Construção Reformas, Pinturas e Projetos Pedro

Olá Raphaella. Essa era exatamente a pergunta que eu me fazia quando iniciei a minha primeira piscina. Agora, depois de algum tempo, posso te garantir que o custo menor que você tem agora, será enorme ou até um desperdício daqui algum tempo.

Você não uma piscina para um verão, mas, sim, para muitos.

Portanto, aconselho, com base na experiência e conhecimento a de Azulejo.

E se você tiver bons profissionais, tudo calculado corretamente e planejado, ficará linda e por muitos anos.

G.P.A Reformas, Pinturas e Projetos RJ - Pedro

Responder
Particular - há 5 anos

R: As piscinas de vinil geralmente são as que possuem melhor custo x beneficio, tanto pela implantação, quanto pela manutenção;

Só atuamos na fabricação e instalação de estruturas metálicas para residências, galpões, mezaninos, etc... mas nossos engenheiros, arquitetos e técnicos por possuírem vasta experiência pode lhe dar dicas, sugestões e soluções para suas necessidades aqui no portal.

A disposição;

Sebastiao Mendes

Boa noite dona Rafaela eu costumo dizer para os meus clientes .tudo em ceramica ou pastilha bem feita dura muito e se a instalação for feira direito com bomba,filtro e tudo que é necessário , com luzes dos lado fica linda agora a vinil é bonita no inicio e depois perde a beleza por desbotar se precisa posso te assessorar em tudo que precisar .

Responder
Claudia Prado

Boa Tarde, Raphaella! Como vai? A Piscina em Vinil tem a vantagem de ser colocada pronta, o custo é menor, assim como o prazo de instalação. A manutenção não exige muito custo, porém à um longo prazo, a aparência fica "esbranquiçada". Se houver fissura o acabamento do conserto fica completamente aparente, ou seja, mostra um "remendo". A piscina de pastilhas ou cerâmica, tem um custo um pouco maior, a manutenção é um pouco mais trabalhosa, porém, o acabamento é lindo e você pode personalizar, fazer do seu jeito! Além, é claro, da sua durabilidade e vantagem em relação a eventuais consertos.

Responder
Leo Manuel estacio marques

Bom dia de vinil e mais fácil de estala vc pode comprar ponta!

Responder
David de Lima Falcão Falcão
Particular - há 5 anos

Olá dona Rafaela !! porém a durabilidade e a beleza ! Que compõem o cenário da infraestrutura da piscina de azulejos! É gracioso.

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção piscinas na sua região