Onde poderia encontrar uma piscina como essa?

Qual é a marca dessa piscina? Aonde posso encontrá-la, moro em Brasília/DF.

Onde poderia encontrar uma piscina como essa?

Qual é a marca dessa piscina? Aonde posso encontrá-la, moro em Brasília/DF.

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

5 Respostas

Industria de Blocos Ohm

Ola, podemos construir essa piscina para vc, entrega de todo o material após fechamento do pedido em 45 dias, concluímos a obra em 30 dias.

Entregamos em todo o Brasil. Venda consignada a instalação. A piscina deve custar aproximadamente 18 mil reais.

Responder
Elissandro Fernandes
América Construtora (Taguatinga, Distrito Federal) América Construtora - há 7 anos

boa noite, esta piscina e feita sob encomenda e os detalhes vem de fabrica, posso conseguir pra vc

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção piscinas na sua região