É possivel fazer o acabamento da piscina de vinil com areia compactada?

Por favor me informem: já possuo uma piscina de vinil consigo fazer o entorno com este tipo de acabamento, para obter um visual diferenciado? Quanto ficaria?

É possivel fazer o acabamento da piscina de vinil com areia compactada?

Por favor me informem: já possuo uma piscina de vinil consigo fazer o entorno com este tipo de acabamento, para obter um visual diferenciado? Quanto ficaria?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

3 Respostas

Respostas úteis 2
Particular - há 6 anos

R: Não dá pois as piscinas de vinil não tem as chamadas prainhas inclinadas;

A disposição;

Onix Piscinas
ONIX PISCINAS (Ribeirão Preto, São Paulo) ONIX PISCINAS - há 6 anos

Olá Silvis!

Infelizmente não. Pois a estrutura necessária para este tipo de revestimento é semelhante a piscina de azulejo, com impermeabilização e estrutura de concreto. A alvenaria da estrutura para vinil é feita com blocos vazios e sem impermeabilização, por tanto se você revestir com este produto, terá problemas estruturais e de vazamento.

Espero ter ajudado!

Responder
FÁBRICA DE CASAS
Particular - há 6 anos

A construtora FÁBRICA DE CASAS E OTHON CARVALHO projeta e construí a casa dos seus sonhos, do jeito que vc sempre quis por R$ 1.650,00 o M², Isso inclui acompanhamento do engenheiro, mão de obra, material e todos os projetos hidráulicos, elétrico, estrutural, fundação, arquitetônico, etc.

Pagamento direto com a construtora com parcelas que cabem no seu bolso!

* Temos mais de uma década de experiência!!

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção piscinas na sua região