Como fazer uma piscina sobre uma laje?

Ola srs. pretendo construir uma laje sobre uma garagem,e esta deverá suportar o peso de uma piscina de fibra de 6,00x3,00,sendo que não gostaria de colocar uma coluna por baixo,apenas nas laterais.alguém poderia me indicar um arquiteto aqui em Porto Alegre?

Como fazer uma piscina sobre uma laje?

Ola srs. pretendo construir uma laje sobre uma garagem,e esta deverá suportar o peso de uma piscina de fibra de 6,00x3,00,sendo que não gostaria de colocar uma coluna por baixo,apenas nas laterais.alguém poderia me indicar um arquiteto aqui em Porto Alegre?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

3 Respostas

André Dias
M.A.E. - Miguel Arcanjo Engenharia EIRELI. (Rio de Janeiro Zona Oeste, Rio de Janeiro) M.A.E. - Miguel Arcanjo Engenharia EIRELI. - há 6 anos

Olá, boa tarde!

A partir da contratação de um profissional capacitado para o serviço (engenheiro ou arquiteto especializado em estruturas), será possível o dimensionamento da estrutura que deseja para receber a piscina.

Um abraço!

Responder
ÉPYO ENGENHARIA
ÉPYO ENGENHARIA (Alagoinhas, Bahia) ÉPYO ENGENHARIA - há 6 anos

Olá, Aguinaldo!

Para dimensionar a estrutura necessária, sugiro contratar um engenheiro estruturalista. Este é o profissional apto para atendê-lo.

A determinação dos elementos estruturais deverá será realizada após estudo e levantamento de cargas existentes e futuras.

Att,

Domingos Santiago

Épyo Engenharia

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de arquitetos na sua região