Que tipo de piscina poderia fazer em meu terreno?

Olá,quero construir uma piscina em minha casa mas ela é soterrada e precisou de 20 caminhões para deixá la plana.Quais piscinas posso fazer sem problemas obrigado

Que tipo de piscina poderia fazer em meu terreno?

Olá,quero construir uma piscina em minha casa mas ela é soterrada e precisou de 20 caminhões para deixá la plana.Quais piscinas posso fazer sem problemas obrigado

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

6 Respostas

Dr Faz Tudo Itanhaém
Faço Tudo Itanhaem (Itanhaém, São Paulo) Faço Tudo Itanhaem - há 7 anos

Boa tarde Sra. Andréia,

Para verificar a melhor alternativa de construção, recomendamos que seja feita uma avaliação no local com um profissional com habilitação no CREA para evitar problemas futuros.

Qualquer dúvida estamos a disposição

Reform House

Responder
Eduardo Di Filippo
Particular - há 7 anos

Boa noite ! Necessariamente deverá fazer uma boa fundação composta de brocas , preferencia para pilão e concretagem com malha , independente do tipo de piscina a escolher. O custo e risco das piscinas construidas de vinil e fibra , exigem menor preocupação com este aterro , porem é bom atentar na fundação ( Brocas ) que devem chegar até o solo firme. Em alguns casos furamos até 8 m .

Ronaldo Sanches
Piscina & Cia (Atibaia, São Paulo) Piscina & Cia - há 7 anos

Olá boa tarde bom primeiro lugar a gente teria que verificar o solo para que nós possamos dar uma previsão bem concreta como deve ser feito essa piscina acredito eu olhando o solo a gente ter uma oportunidade de marcar uma visita para a gente analisar o solo e acredito eu que a mãe simples e bem segura é seria uma piscina de vinil bem completa viu Obrigado meu nome é Ronaldo Sanches sou da piscina &CIA.meu estou disponível

Responder
Correia
Jacproject (Itaquaquecetuba, São Paulo) Jacproject - há 7 anos

Saudações !!

O primeiro passo e providenciar a sondagem do solo, com laudo técnico e parecer de um profissional qualificado. Depois, com estas informações elaborar o estudo preliminar e de viabilidade técnica.

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção piscinas na sua região