piso anti derrapante

tenho um quintal pequeno preciso de trocar o piso que seja bem forte que não escorregue mesmo molhado pois meu cachorro escorrega e ele tem problema na pata eu gostaria que trocar o piso

piso anti derrapante

tenho um quintal pequeno preciso de trocar o piso que seja bem forte que não escorregue mesmo molhado pois meu cachorro escorrega e ele tem problema na pata eu gostaria que trocar o piso

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

6 Respostas

José
Particular - há 7 anos

Apesar de várias opções sugeridas acima, um piso não foi mencionado.

Você tem várias opções em piso cerâmico anti derrapante, com custo benefício menor que os indicados acima. Acredito também que é o mais fácil para manutenção.

Vecchio Del Monte Construções Ltda Vecchio Del Monte

Use piso de pedra São Tome, é ant derrapante, não retem calor e facil de fazer a manutenção e o custo e bom vai ficar bonito e vai atender suas espectativas boa sorte.

Responder
Marcello Rodrigues De Souza

Sra. Shirley, tudo depende de quanto vc quer investir no seu quintal, temos algumas opções para a Sra. escolher. O melhor custo benefício fica entre a pedra miracema ou pedra portuguesa que tem um baixo custo e atende exatamente no que a Sra. precisa. A segunda opção com um bom custo benefício e um ponto a favor são os blocos permeáveis e a terceira opção que é mais custosa e traz um visual bem moderno e com um pouco de cor é o piso fulget. Importante a Sra. escolher bem o material a ser aplicado. Estamos a disposição.

Responder
Viviane Doria

bom dia Shirlei,

você tem muitas opções de piso para área externa:

- pode usar o fuget que o colega Bruno sugeriu,que é um piso de pedrisco e cimento.

-pode usar um piso de madeira tipo deck.

- pode usar piso de pedra são tomé

-piso intertravado.

mas tudo depende do estilo que é a sua casa, para poder fazer uma composição que seja funcional e que fique elegante também.

se você quiser alguma consultoria,pode me contactar.

espero ter ajudado.

abraços